Não adorei a abertura de Ellen DeGeneres embora confesse que as selfies e as pizzas foram ideias geniais. Fiquei felicíssima com os vencedores dos Óscares para os melhores actores (todos os quatro), surpreendida com a quantidade de estatuetas ganha por Gravidade, triste por nem Happy de Pharrell Williams nem Ordinary Love dos U2 terem sido consideradas a Melhor Canção Original, contente por A Estopada Americana não ter ganho nada e agradavelmente supreendida pelo facto de 12 Anos Escravo ter vencido logo o Oscar de Melhor Filme. Sobre o red carpet já se falou sobejamente aqui.
Por ver ficam ainda Philomena, Nebraska, Saving Mr. Banks e Captain Phillips.
E por aí, o que acharam?
4 comentários:
Tenho pena do leonardo, coitado, nunca recebeu nada, apesar de achar que os vencedores dos óscares para melhor actor principal e secundário foram muito merecidos.
Quanto ao philomena, acho que vale mesmo a pena ver.
Eu confesso que não adoro o Leonardo DiCapeio, embora admita que ele faz um óptimo papel n'O Lobo de Hollywood. Mas ainda assim, não chegou aos pés do McConaughy!
Quanto aos actores: no feminino achei muito bem, no masculino não sei porque não vi O Clube de Dallas... (mas tinha uma certa esperança que fosse desta que o DiCaprio levasse o Óscar!!). Quanto ao Melhor Filme... sei que não vi todos, mas não gostei muito da escolha. Para música, estava a torcer pela The Moon Song, do filme Her, e gostei que este tivesse ganho o óscar de melhor argumento original :)
Quando vi o filme Gravidade apanhei uma seca tão grande que nunca pensei que fosse material para os óscares. Tinha muita curiosidade em ver "A golpada americana" mas foi outra desilusão.
Enviar um comentário