Relativamente ao assunto (fútil) do dia - a notícia de que a cantora Dora trabalha no McDonald's - só tenho duas coisas a dizer:
1. Nem sequer percebo por que motivo isto é notícia. Se ela andasse a roubar, aí sim, era estranho.
2. Se os portugueses fossem todos como a Dora (ou seja, se fossem mais humildes e trabalhadores e não lhes caíssem os parentes na lama por tudo e mais alguma coisa), garanto-vos que o País não estava no estado em que está.
12 comentários:
Ainda não me tinha deparado com tal notícia, mas estou plenamente de acordo contigo!
Totalmente de acordo!
Ora nem mais. Se a senhora precisa de trabalhar e ganhar a vida e foi a única solução, é triste pois não é a área dela. Mas é assim mesmo, por mãos a obra e trabalhar, sempre é melhor que roubar não fazer nenhum ou que fazer de arrumador de carros e pedir moedas como se isso sim fosse maneira de ganhar a vida.
cacaucaramelo.blogspot.pt
Mai nada! E não deixa de ser engraçado porque os tugas na sua terra não aceitam este tipo de trabalho, mas quando emigram já não se importam de lavar escadas...
Mesmo com a alteração de hábitos dos portugueses devido à crise e as dificuldades pelo que a maioria passa, a mentalidade mantêm-se. Não há volta a dar-lhe.
tal e qual!!!
Faço minhas as tuas palavras ,não entendo como pode ser isto notícia!!!
É notícia porque as pessoas gostam de saber o que é feito das (ex)celebridades. E no fundo acaba por ser representativo do que se passa com tantos portugueses.
(soube da notícia mas não a li, portanto não sei em que sentido foi abordada)
The gLiTtEr Side
Também acho. E não creio que todos os desempregados deste país estejam sem emprego por preguiça mas creio que muitos sim, porque trabalhar no Mac é foleiro.
Muito bem visto. Concordo.
Concordo...
Penso o mesmo, ou se fosse para asa televisões chorar, tipo Cadete.
Uma salva de palmas para a Dora!
Enviar um comentário