Quando The Good Wife estreou em Portugal (já nem me lembro em que canal), tinha lido tantos elogios a respeito da série na imprensa internacional que comecei imediatamente a ver. Mas a verdade é que o enredo não me prendeu por aí além e acabei por desistir ao fim de meia dúzia de episódios.
Mas eis que entretanto já ouvi imensa gente falar bem da série: que no princípio não promete muito, que também estiveram quase para desistir, mas que a partir da segunda temporada a coisa acaba por arrebitar e de que maneira.
Por isso, pergunto: vale mesmo a pena dar-lhe uma segunda hipótese (como fiz - e ainda bem - com o meu querido e saudoso Dexter) ou dedico-me antes ao Breaking Bad?
7 comentários:
Claro que depende dos gostos, mas eu adoro The Good Wife! É uma ótima série e, na minha opinião, temm excelentes atores e um enredo que se revela cada vez mais interessante... Contudo, como já disse, é uma questão de gostos! ;)
vale MUITO a pena dares uma segunda, terceira e todas as oportunidades.
Ao príncipio reagi como tu, mas dei uma segunda oportunidade e agora estou fã, não perdida de amores, mas é bem interessante.
nadinhadeimportante.blogspot.pt
Comecei a ver pela actriz principal, de quem me lembrava pelo Serviço de Urgência e é das poucas séries que continuo a ver. A temporada 4 e, principalmente esta, a 5ª, estão excelentes. :)
Não são comparáveis. Good Wife é uma boa série mas... isso, uma boa série. Breaking Bad é A série: argumento, atores, enredo, personagens, evolução. Para quem gosta de séries TEM de ver Breaking Bad.
Oh meu Deus... decisões, decisões! E agora, por qual começar?! Acho que vou atirar uma moeda ao ar!
Quando comecei a ver The Good Wife tive exatamente a mesma sensação, tanto que acabei por ver muitos dos episódios da 1ª temporada quando não havia mais nada para ver. Porém, a segunda oporunidade é merecida porque é uma série muito boa. Mas nada se pode comparar a Breaking Bad, como diz a AR, Breaking Bad é A série.
Enviar um comentário