terça-feira, 5 de novembro de 2013

A minha experiência na Lx Clinique


Nos últimos tempos tenho recebido imensos emails de leitoras a perguntarem que tipo de tratamentos ando a fazer na Lx Clinique, assim como os respectivos resultados. Daí ter decidido escrever este post a explicar tudo tintim por tintim - espero que ajude!

Para começar, importa referir que sou muito céptica em relação a estas coisas e que o único motivo pelo qual lá fui foi porque vi resultados numa amiga, conforme descrevi aqui. Porque no final é isso que todas nós queremos: resultados! Depois, existiram outros factores que acabaram por pesar na minha decisão, nomeadamente o preço dos pacotes, que fazem com que cada tratamento fique a cinco euros (sim, leram bem!), o profissionalismo demonstrado na consulta de avaliação e a simpatia com que fui recebida desde o primeiro dia. Tudo isso fez com que avançasse com a decisão de comprar o meu primeiro pacote de 30 tratamentos, que custou €150,00. Pretty amazing, uh? Custa sempre pagar tudo à cabeça, mas a boa notícia é que depois parece que andamos lá à borla...!

Depois, importa clarificar os motivos pelos quais tomei a decisão de ir à Lx Clinique. Quem me conhece sabe que não sou gorda e que não preciso propriamente de perder peso (embora ande lá imensa gente enviada pelos departamentos de obesidade de diversos hospitais); estava era muito flácida, consequência de toda uma vida a comer porcarias e a fazer zero ginástica, com alguma gordura localizada e imensa retenção de líquidos.

Tudo isto foi confirmado na consulta de avaliação, assim como a "ementa" de tratamentos a seguir. No meu caso optou-se por uma conjugação de drenagem linfática, massagem anti-celulite, radiofrequência, crioterapia e cavitação. Sendo que só me deixaram fazer esta última quando apresentei um teste de colesterol baixinho, que ali não se brinca com coisas sérias. E ele há tanta gente por aí a brincar com a nossa saúde...! Mas enfim, este pacote foi feito à medida das minhas necessidades, sendo que cada caso é um caso e aquilo que é bom para uma pessoa pode não ser bom para outra.

A nível de resultados, acabei por perder algum peso (comecei com 56 kg e actualmente estou com 53 e tal), mas aquilo que noto mesmo é o corpo a mudar, como se estivesse a ser esculpido. As mudanças são lentas e subtis, que isto as coisas não acontecem de um momento para o outro e a idade não perdoa, mas as alterações estão cá. E o meu rabo, que descrevia como o rabo de um pinguim (por ter a sensação de ele arrastar no chão de tão flácido que estava - I'm a drama queen, I know!) já está um pouco mais levantado! Isto ao fim de quatro meses a ir lá duas vezes por semana e a fazer dois tratamentos por sessão - e com um mês de Agosto CATASTRÓFICO pelo meio.

Resumindo e baralhando, estou satisfeitíssima com os resultados obtidos até ao momento e cheia de vontade de continuar com os tratamentos, para ver se chego ao Verão OUTRA! Ainda assim, importa referir que NÓS também temos que ajudar: comendo bem, fazendo exercício, etc. Porque os tratamentos ajudam e muito, mas se nós "desajudarmos" em casa... nunca chegaremos a lado nenhum!

Last but not least, para quem esteja tentado a experimentar, aqui ficam os dados (peçam para falar com a Sara e digam que vêm daqui, que ela é uma querida e de certeza que vos faz um miminho):


Lx Clinique
Rua Francisco Metrass, 58, 58A - R/C Dto. 
(Campo de Ourique, Lisboa)
Tel. 937 197 959
Site:  http://www.lxclinique.pt/
Email: infolxclinique@gmail.com 

Sem comentários: