É triste mas é verdade: posso ter um cabelo de porcaria,
fininho que só ele, mas pelos? Esses não me faltam! São muitos, fortes e chatos
como a potassa - enfim, tudo aquilo que não se quer. Mas a boa notícia é que
estou (finalmente) no bom caminho para mandá-los à vida. As minhas primeiras idas à Hedonai tiveram resultados maravilhosos
e mal podia esperar para infligir outro ataque ao meu decrescente património
capilar.
O dito ataque aconteceu na semana passada e posso dizer-vos que correu lindamente. Só para recapitular, comecei por fazer depilação a laser num sítio muito conhecido mas que, a certa altura, deixou de merecer a minha confiança. Até que mudei para a Hedonai, onde retomei a depilação das pernas, acabei as virilhas e iniciei o buço. As diferenças a nível de atendimento, serviço e resultados foram de tal forma notórias que fiquei fã. Ao ponto de já não querer outra coisa.
Fiz a primeira sessão (completa) em Fevereiro e tenho ido todos os meses fazer o buço - sendo que, três meses mais tarde, estava na altura de mais um ataque "geral". Quando lá cheguei, a Ana Rita (a menina que me faz a depilação e em quem confio cegamente, de tão querida e profissional que é) concluiu que as virilhas estão despachadas e a parte superior das pernas também. Yey! Relativamente à famosa "meia-perna", como tinha muito menos pelos do que na sessão anterior, foi um vê-se-te-avias enquanto eles foram à vida. E não doeu na-da!
E agora, uma confissão… lembram-se de ter dito que a minha última fronteira capilar (para além daquilo que estão a pensar) era o buço? Pois eu... menti: como sempre ouvi dizer que as axilas doíam imenso, nunca deixei que
ninguém lá tocasse. Pior: fiz-me de sonsa e nem mencionei o tabu assunto na minha primeira consulta na Hedonai.
Mas eis que desta vez, em conversa com a Ana Rita, descaí-me e disse que ainda tinha as axilas por fazer - ela nem queria acreditar! Olhou para mim espantadíssima, repetiu mil vezes que aquilo não era nenhum bicho de sete cabeças e não desistiu enquanto não as atacou. Quando me disse para levantar os braços até tremi (parecia os meus filhos nas vacinas, uma vergonha), mas a verdade é que, uma vez mais... aquilo fez-se em três tempos. E sem custar nada de especial, palavra de honra!
E pronto, foi assim.Tenho cada vez menos pelos no corpo e cada vez mais apreço pela Hedonai - que, relembro, fica no piso -1 do El Corte Inglés e é um centro médico-estético onde
poderão fazer muito mais do que depilação a laser, como poderão
confirmar aqui.
Até ao próximo hair report!
Até ao próximo hair report!
2 comentários:
Eu também já aderi à depilação a laser nas virilhas e axilas e adorei! Há mais de 2 anos que não tenho pêlos e é um descanso. Tentei fazer no buço, mas correu mal. Fiquei com a pele super sensível e com borbulhas que nunca tinha tido (nem na adolescência), então ganhei medo à coisa e não voltei mais. Publicidade ou não...fiz tudo na clínica do pêlo e como não gostei da parte do buço não voltei lá mais. Mas se calhar vou experimentar a clínica que falaste e arriscar!
bjinhos
http://oblogdachillaz.blogspot.pt/
Percebo-te perfeitamente, também eu tinha imenso medo de fazer o buço. E também eu andei na Clínica do Pelo. Mas só agora, na Hedonai, senti confiança para fazê-lo. E já noto imensos resultados, experimenta!
Enviar um comentário