Reparem como era praticamente impossível aterrar ou descolar. E como, ainda assim, os pilotos da TAP se destacam claramente. Até quando são obrigados a borregar.
E o susto que os passageiros destes aviões devem ter levado? Medo!
Uma vez tive uma aterragem assim, numa companhia aerea bem longe de ser uma tap (a tam do Brasil). Na primeira tentativa a asa quase tocou no chão e levantou voo outra vez. Colei-me à cadeira de uma maneira!!! A seguir aterramos com uns solavancos extra e até se ouviu um suspiro geral. O pior mesmo é que esse era o primeiro voo até à Australia. A seguir passei 18h dentro de outro avião com o coração aos pulos... Não quero repetir... (a viagem sim, a aterragem não!).
8 comentários:
Estou com o coração a sair-me pela boca... deus ma livre!!!! :-/
a minha irmã voou ontem para copenhaga, na tap, diz que não foi nto mau, hahahahahahahah
Maggie
Então ela teve muita sorte, Maggie, ainda bem!
God, não deve ter sido nada fácil não...
Impressiona só de ver!
beijinhos
ME-DO!
Muito medo mesmo! Nem imagino o susto de quem lá ia.
Uma vez tive uma aterragem assim, numa companhia aerea bem longe de ser uma tap (a tam do Brasil). Na primeira tentativa a asa quase tocou no chão e levantou voo outra vez. Colei-me à cadeira de uma maneira!!! A seguir aterramos com uns solavancos extra e até se ouviu um suspiro geral. O pior mesmo é que esse era o primeiro voo até à Australia. A seguir passei 18h dentro de outro avião com o coração aos pulos...
Não quero repetir... (a viagem sim, a aterragem não!).
Enviar um comentário