A Marta Leite de Castro está novamente apaixonada. A Letizia fez mais uma intervenção estética. Afinal a Fernanda Serrano e a Maria João Bastos adoram-se. A Cristina Caras Lindas (who?!) está de volta com um novo programa. A Eva e o Olivier, assim como a Helga Barroso e o Evaristo, estão separados mas assim a modos que juntos. A Maya continua a ditar tendências e a elucidar o comum dos mortais sobre o que está in e o que está out. O filho do Cristiano Ronaldo parece-se com o Pai em bebé. O José Carlos Pereira pôs fim a mais uma relação.
E todos continuam a frequentar festas repletas de glamour nas quais ricos e famosos, visivelmente mais magros e sob o olhar atento das suas respectivas almas gémeas do momento, surgem em clima de grande cuplicidade, denunciando a excelente fase que atravessam.
E é por estas e por outras que eu acho que o nosso pseudo-jet 7 não passa de um bando de assalariados do Estado cuja única função é entreter-nos. E muito.
2 comentários:
São todos uns triste, isso sim. E nós ainda somos mais por comprarmos essas revistas e dar-mos importância a essas coisas, believe!
Um beijinho *
Enviar um comentário