quinta-feira, 25 de outubro de 2012

E por falar em meias...


...não aguento ver adolescentes de calções curtos e meias de vidro. Sobretudo quando nem sequer têm corpo para isso. Será que os paizinhos não lhes dizem nada?! Juro que não entendo.

11 comentários:

Heriwen disse...

Concordo! Poluição visual!!

Poisoned Apple disse...

É mau demais!

Miúda disse...

Modas...enfim...

Rita disse...

Há modas que não compreendo mesmo :s

N. disse...

Os pais não têm tempo para as crianças, As crianças hoje fazem tudo o que lhes apetece, os pais não se sentam á mesa para educar os filhos, os filhos vivem em anarquia, os pais não sentam para conversar e incutir bom senso ao meninos, os meninos são cada vez mais acéfalos, a seguirem modas e comportamentos para adultos ovacionados na dita cultura de massas e a praticarem actos de violência física e psicológica extremas que conduzem ao suicídio das vítimas.A culpa não é dos miúdos, e de quem tem o dever moral e social (ou mesmo umbilical) de ter mão neles.

Atlântida disse...

N., ainda há pouco comentei mais ou menos isso a propósito da adolescente (não me recordo o nome) que se suicidou. Há excepções, é óbvio!

Mas voltando à questão deste post. Para mim, pior que as meias, são mesmo os calções e tudo o que é demasiado curto. Sou menina para ir para a praia descascada, para fazer topless, a quem apetece, um dia, fazer nudismo. Mas acho que tudo tem o seu lugar. E não falo apenas das crianças. Tenho visto senhoras de todas as idades, independentemente de terem, ou não boa perna, mostrá-la até quase ao rabo. Porque está na moda. Algumas ainda lhe acrescentam o salto alto, que dar um ar ainda mais exuberante à coisa.

Em Junho, a caminho das Amoreiras, passei à hora da saída do Liceu Francês. Sim, dei-me ao trabalho de contar apenas 2 meninas com calças de ganga, skinny; todas as outras, TODAS, estavam de calção/cueca! Acabou-se o decoro.

Atlântida disse...

Espero não ter ofendido ninguém. É o meu ponto de vista.

Anónimo disse...

Se não fizerem figuras na adolescência, vão fazer quando?
Pessoalmente não me choca nada, mas tu achas que adianta os paizinhos dizerem alguma coisa? ;)

Anónimo disse...

Para mim a pior moda é a dos rapazes de cuecas de fora e calças pela anca!

Mary disse...

A mim, não é que me choque (há coisas bem piores que isto!), mas não gosto de ver. Acho vulgar. Ao nível dos rapazes de cuecas à mostra, basicamente.

Mas enfim, para dizer a verdade, que todos os males do mundo fossem este.

sininho disse...

estamos a falar de collants, certo?