quinta-feira, 25 de outubro de 2012

E por falar em meias...


...não aguento ver adolescentes de calções curtos e meias de vidro. Sobretudo quando nem sequer têm corpo para isso. Será que os paizinhos não lhes dizem nada?! Juro que não entendo.

12 comentários:

Heriwen disse...

Concordo! Poluição visual!!

Poisoned Apple disse...

É mau demais!

Lady disse...

Para mim é das piores demonstrações de mau gosto dos últimos tempos... Se é que não é mesmo a pior!

Miúda disse...

Modas...enfim...

Lipstick Notes disse...

Há modas que não compreendo mesmo :s

N. disse...

Os pais não têm tempo para as crianças, As crianças hoje fazem tudo o que lhes apetece, os pais não se sentam á mesa para educar os filhos, os filhos vivem em anarquia, os pais não sentam para conversar e incutir bom senso ao meninos, os meninos são cada vez mais acéfalos, a seguirem modas e comportamentos para adultos ovacionados na dita cultura de massas e a praticarem actos de violência física e psicológica extremas que conduzem ao suicídio das vítimas.A culpa não é dos miúdos, e de quem tem o dever moral e social (ou mesmo umbilical) de ter mão neles.

Atlântida disse...

N., ainda há pouco comentei mais ou menos isso a propósito da adolescente (não me recordo o nome) que se suicidou. Há excepções, é óbvio!

Mas voltando à questão deste post. Para mim, pior que as meias, são mesmo os calções e tudo o que é demasiado curto. Sou menina para ir para a praia descascada, para fazer topless, a quem apetece, um dia, fazer nudismo. Mas acho que tudo tem o seu lugar. E não falo apenas das crianças. Tenho visto senhoras de todas as idades, independentemente de terem, ou não boa perna, mostrá-la até quase ao rabo. Porque está na moda. Algumas ainda lhe acrescentam o salto alto, que dar um ar ainda mais exuberante à coisa.

Em Junho, a caminho das Amoreiras, passei à hora da saída do Liceu Francês. Sim, dei-me ao trabalho de contar apenas 2 meninas com calças de ganga, skinny; todas as outras, TODAS, estavam de calção/cueca! Acabou-se o decoro.

Atlântida disse...

Espero não ter ofendido ninguém. É o meu ponto de vista.

Scarlet Red disse...

Se não fizerem figuras na adolescência, vão fazer quando?
Pessoalmente não me choca nada, mas tu achas que adianta os paizinhos dizerem alguma coisa? ;)

Scarlet Red disse...

Para mim a pior moda é a dos rapazes de cuecas de fora e calças pela anca!

Mary disse...

A mim, não é que me choque (há coisas bem piores que isto!), mas não gosto de ver. Acho vulgar. Ao nível dos rapazes de cuecas à mostra, basicamente.

Mas enfim, para dizer a verdade, que todos os males do mundo fossem este.

sininho disse...

estamos a falar de collants, certo?