quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em busca do Santo Graal... das meias


Miúdas que me lêem, onde é que eu encontro collants daqueles normalíssimos, cor de pele, mas que tenham um tom natural, não sejam de gola alta e sejam reforçados no abdómen (detesto aqueles que só apertam na cintura e são muito fininhos na barriga)? No ano passado recomendaram-me uns da Calzedonia, mas quando os visto parece que tenho meias de descanso.

Agradecida!

10 comentários:

Kinhas disse...

Não uso collants... Sorry.. Só meias de liga. :/

Ana disse...

já comprei uns na Calzedonia e gostei, mas sei que a Women Secret também tem uns bons, não sei é o preço!

Unknown disse...

Já experimentou as da Calzedonia, mas o modelo de VErão? Eu acho que lá tem meia de Verão e de Inverno. As de Inverno realmente dão a sensação de meias de descanso, contudo neste Verão usei meias da Calzedonia em várias situações e além de apertar também na barriga, eram tão finas que pareciam que não tinha meia.

Na Província disse...

Marca Maggiolly de uma empresa de Barcelos!! Muito boa relação qualidade /preço.
Um beijinho

Vanessa disse...

Eu nao vivo em Portugal, mas aqui em Londres compro os collants na Primark e como já ouvi dizer que existe uma Primark algures perto de Lisboa, porque nao tenta aí? (Isto se morar por esses lados, obvio).Para além de serem mais baratos do que nos restantes sitios, existem vários modelos, tons, etc. :)

Mary disse...

Obrigada a todas, acho que vou ter muito que procurar este fim-de-semana!

Mal encontrar os collants ideais venho aqui contar tudo :-)

Este Blogue precisa de um nome disse...

detesto collants... só meias de liga com elástico - não sei como se chamam :)

Admiro quem consegue usar collants :)

Tixa disse...

Na Calzedonia tens que pedir as de verão! certamente deram-te as que têm "gramagem"(eu sei que não é este o termo) 20 ... experimenta as de 8!

* beijocas

PontodeVista disse...

As collants da DIM são boas! (:

Tsuri disse...

Pois que já comprei da Calzedónia mas loja xpto, mais patati patata e os que mais me impressionaram foram uns que comprei num momento SOS da marca Dia. Ah e não os rasguei ao fim de 2 utilizações, já têm algum uso e continuam com bom aspecto!