sábado, 13 de fevereiro de 2010

I Didn´t Know It Was Possible



Acreditem ou não, existe um programa no canal Discovery Travel and Living sobre mulheres que não sabiam que estavam à espera de bebé - não até às respectivas barrigas começarem a crescer, mas sim até às crianças propriamente ditas sairem cá para fora. Juro.

O programa chama-se I Didn't Know I Was Pregnant e conta como estas mulheres passaram, de alguma forma (talvez com a ajuda de drogas pesadas, quem sabe...!), os nove meses da gravidez sem darem de todo pela coisa. Até que um belo dia vão à casa de banho e... surpresa! São brindadas com um bebé do mais composto que há.

Que algumas ainda confundam determinados sintomas da gravidez com cansaço, stresse ou certas doenças mais ou menos vulgares, ainda vá que não vá. Mas como é que elas podem, a partir de uma certa altura, ignorar a presença de uma criança dentro delas, a ocupar cada milímetro de espaço, a fazer pressão sobre cada orgão interno e a dar pontapés ao melhor estilo CR7? Desculpem lá, mas não acredito mesmo.

Se também não acreditam, vejam o programa: vale a pena, quanto mais não seja como experiência sociol(psico)ógica. Pela minha parte, como estou com uma ligeira moínha, vou só verificar se não tenho um matulão de 4 kg prestes a chamar-me Mãe.

7 comentários:

Rita disse...

Que cena... Mas se tu falaste nas drogas o motivo de não se aperceberem deve ser mesmo esse. O bebé talvez não cresça tanto e a barriga não cresce muito.

Mary disse...

Rita, quando falei de drogas, estava a brincar: a verdade é que se trata de mulheres "normais", com hábitos aparentemente normais, que dizem nunca ter dado pela gravidez até terem os bebés...!

Achas normal?! Eu não :-)

For you disse...

Não consigo acreditar, é uma loucura ...!

Caroline disse...

WHAT"i"?!

Não dá MESMO para perceber... credo!

Beijo felizes por sentir... não há nada melhor!

Docinho disse...

Ainda estou a pensar como seria possível eu NÃO NOTAR o barrigão que faço e os mega pontapés!!!

NOT!

Laidita disse...

Eu tb não acredito nessas coisas, principalmente depois de ter sido mãe, mas em todas as familias há uma história bizarra... E na minha também há. Estava uma tia descansada da sua vida quando lhe entra o sobrinho pela porta dentro a pedir ajuda que a mulher estava a dar à luz (!) e estava mesmo. Diz a moça que teve sempre o período, que engordou um pouco, mas nada de anormal, não tinha enjoos, nem nada disso e que sentia "sensações" mas que o médico nem sequer pôs em causa que seria uma gravidez e ela estava até com medo que fosse um tumor ou algo do género. Vai daí foi assim, mas que me faz "espécie", faz, principalmente porque já não era uma mãe de 1ª viagem, este foi o 4º filho!!! E não deu por nada?! E nem deu tempo de ir ao hospital. A minha tia foi parteira ali mesmo!

Mary disse...

Laidita, só me ocorre uma palavra: M-E-D-O! :-)