domingo, 7 de fevereiro de 2010

The Catorialist

Vivi toda a minha vida (de solteira) com gatos e hoje, apesar da minha crescente alergia, continuo a sentir-lhes a falta. Enquanto não convenço PM a dar-me um - coisa que duvido que alguma vez venha a acontecer -, vou-me entretendo com os gatos dos outros, no blog The Catorialist.

Entretanto, não custa nada lembrar que faço anos já para o mês que vem (ainda não tinha mencionado isto, pois não?) e que os meus gatos preferidos são os Chartreux e os Bosques da Noruega. E os rafeiros pretos e brancos. Decoraram? Espero que sim. E sempre custam menos que um iPad.

7 comentários:

Vespinha disse...

Não trocava as minhas por todos os iPad do mundo, e tu bem sabes!

Se PM já é o marido perfeito, seria o melhor, perfeitíssimo, excelentíssimo, maravilhosíssimo se cedesse neste ponto. E faria 3 almas felizes.

... não era um bom prenúncio para a casa nova? Já imagino o chartreux ou qualquer rafeirito a apanhar banhos de sol na baranda da sala ou nos quartos dos miúdos...

Mary disse...

Já sabia que serias a primeira a interceder a meu favor :-)

PM disse...

Não há pessoas perfeitas...

Mary disse...

Ora bolas! But a girl can always dream...

Caroline disse...

PM... resistes a uns olhinhos melosos (os de Mary a fazer lembrar o gato das botas)

Não é que tenha voto na matéria... mas VOTO no gato ;o)))

Miau....

For you disse...

confesso q lhes tenho um cadito de medo, uma vez tava c um d uma amiga a brincar mt tranquilamente e d repente espetou-me as garras, atravessou as calças de ganga e uops lá se foram as minhas pernocas ... humpf#

Vanda Sofia Santos disse...

Gostei do blog Catorialist!! Sou fa do Sartorialist(todos dias vejo o blog), e achei girissimo que haja um blog com gatos!...