terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nova Rúbrica Lar Doce Lar

Porque estou quase, quase a mudar de casa (e ando verdadeiramente obcecada com tudo quanto é decoração & objectos decorativos), hoje assinalo a inauguração da nova rúbrica "Lar Doce Lar", onde prometo dissertar, e muito, sobre este pertinente tema.

E para começar em grande, aqui fica um objecto que dificilmente terei, mas que não deixa de ocupar os meus sonhos: o bengaleiro Tree da Swedese. E que giros que ficavam os meus casacos e de PM na versão grande e os de Baby C. e de Baby V. na mais piquena. Enfim, one can always dream.

4 comentários:

Cookie disse...

Ena! Ena! Que boa ideia... Que eu já estou na minha casinha há quase dois anos... mas ainda não está tudo. Aproveito para (tentar) meter uma cunha para a rubrica versar sobre candeeiros e carpetes... Pode ser? :-))))

For you disse...

Eu cá vou ser seguidora assídua desta rubrica.

Mesmo oportuna!

Vespinha disse...

Há aqui na Expo, na Antarte, mas são estupidamente caros. Também os andei a namorar há um ano... :)

Mary disse...

Eu cá passava por ele todos os dias, na montra da Poeira... felizmente já não está lá!