quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Bridget Jones - A Saga Continua

Falta pouco para as dez da manhã e Mary acaba de estacionar na garagem do escritório. Fecha o carro e dirige-se para a porta de acesso aos elevadores, que só abre mediante a apresentação de um cartão próprio.

Mary passa o cartão perto do sensor. Nada. Tenta uma e outra vez. A porta continua trancada. Roga umas quantas pragas ao sensor e acena furiosamente o cartão. A porta continua absolutamente imóvel. Com a fúria, os seus gestos já se assemelham aos de um polícia sinaleiro em plena hora de ponta, mas a verdade é que nada se altera. Desesperada, Mary desata aos pontapés à porta. Até que, ao olhar uma vez mais para o cartão, repara que ele se transformou... na chave do carro!

Envergonhada, Mary tira o cartão da carteira (onde se terá metido o duende que me trocou as coisas?!) e abre a porta. Para minutos depois Floripes a informar da existência de... câmaras de vigilância em todo o prédio!

Um dia destes, juro que faço as malas, visto um colete de forças e interno-me.

9 comentários:

Caroline disse...

detesto esses cartoes! Mas teria dado umas boas gargalhadas ao ver a tua figura... hihihihi!

Beijos directamente de Amsterdao!

Anónimo disse...

Mulheres e Tecnologia...Nã!

Mulheres e carteiras que mais parecem sacos do Sport Billy...

Será que a empresa de segurança envia para casa as imagens (em dvd de preferência) deste episódio?

eheheh!

Vespinha disse...

Mas a chave do carro também um cartão? Ou é mesmo uma chave normal e, nesse caso, fico mesmo preocupada contigo??

Mary disse...

Vespinha,

O pior é que a chave não é um cartão, é uma CHAVE, mesmo... e eu estava a carregar no botão que destranca as portas enquanto a apontava para o sensor...!

Sei que isto não abona muito a meu favor, mas é a mais pura das verdades...

Docinho disse...

Não andas a tomar os comprimidos pois não?
Ai... a minha vidinha!!!!

Beijos a rir

Anónimo disse...

Caro PM,
Tenho para mim que quem preparou este edifício é de Freamunde, ou então pediu ajuda a uma certa pessoa que, na sua empresa também presta o serviço de montagem de circuitos cctv...
Para além de enviar K7's/dvd com cenas tristes do universo feminino, também pode mandar as cenas retiradas do interior dos elevadores. Ao que sabemos existe um novo mundo dentro dos elevadores, pois os utentes revelam-se...
EWnfim, quanto às nossas carteiras, há que perceber que 75% do seu recheio é composto por OPNI's. O que é isso dos OPNI? pergunta PM, pois eu traduzo: Objectos de Plástico Não Identificados.

Lara disse...

O que eu dava para ver essa cena Mary J.!!!!! :-)

Rita disse...

Isto há dias assim para o complicado!!!

Vespinha disse...

E já experimentaste dirigires-te à máquina de café e ficares embasbacada a olhar para aquilo porque não encontras as teclas para colocar o código do multibanco? Eu já...