quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A Vida Secreta de Walter Mitty


Pessoas: se ainda não viram A Vida Secreta de Walter Mitty e só puderem ver um filme durante os próximos tempos, recomendo que esqueçam as nomeações para os Oscars e aqueles-filmes-que-é-suposto-vermos-para-ficarmos-bem-na-fotografia e vão ver este.

Confesso que o deixei para o fim porque não fiquei assim muito entusiasmada com o trailer (o primeiro que saiu - e não este que publico aqui - não lhe faz justiça), mas garanto-vos que o filme é para lá de genial: porque nos lembra a importância de perseguirmos os nossos sonhos e de vivermos a vida como ela deve ser vivida. Um filme quase mágico, com uma história e uma banda sonora a condizer.

Like, like, like!


5 comentários:

Karina sem acento disse...

Apesar de não ser fã do Ben Stiller, amei o filme! É mágico, tem uma mensagem tão bonita e tão importante, principalmente nos dias de hoje quando há tanta gente a desistir dos seus sonhos (a crise, a vida, isto e aquilo). E a verdade é que no fim achei que o Ben Stiller foi perfeito para este filme. Lindo :)

Calíope disse...

É fabuloso o filme, especialmente naquele clique em que ele deixa de imaginar coisas e a vivê-las. Sem dúvida, inspirador!

Cacau disse...

Já me disseram que vou gostar do filme e embora não seja fã do Ben Stiller, já ouvi dizer que ele está perfeito no papel. Está na minha lista, obrigada pela dica!

Mary disse...

Cacau: também eu não sou (era) fã do Ben Stiller. E esse também foi um dos motivos pelo qual deixei este filme para o fim. Mas acredita que vale a pena!

Jo disse...

Admito que vi o trailer e não fiquei muito impressionada, mas ainda assim marquei-o como "para ver"... Agora fiquei com um pouquinho mais vontade ;)