segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mesoterapia: check!


Lembram-se dos três quilos que ganhei no Natal e dos tratamentos que estou a fazer para correr com eles do meu corpo? Pois fiquem sabendo que já fiz a primeira sessão de mesoterapia. E que afinal não custou NA-DA! As meninas da Lx Clinique disseram-me que a sensação é parecida com a da acupuntura e a verdade é que eu estava tão mas tão cansada que quase adormeci. Isto a partir de agora vai ser uma limpeza, é o que vos digo.

Meninas: preparem-se que estou prestes a transformar-me num anjo da Victoria's Secret. E depois acordei, como é evidente.

4 comentários:

Dora disse...

Fechar a boca e exercicio não te saía mais barato? (Estou a brincar! :)

Enjoy the Ride disse...

não te disse? :)

Unknown disse...

Mais nada!! É esse o espírito!:)

Mary disse...

E já vejo alguns resultados! :-)