terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mary, a anti-social


Bem sei que já devia estar habituada, mas continuo a ficar parva com a quantidade de gente que faz "gosto" nos próprios posts do Facebook ou tira selfies no elevador de cinco em cinco minutos (mesmo a implorar um "tão giraaaaaaaaa!"); ou com a quantidade de bloggers que partilha os próprios post em tudo quanto é pseudo-páginas da especialidade - porque as há - só para angariar mais uns quantos page views.

Mas enfim, isto devo ser eu, que sou um bicho do mato da blogosfera.

11 comentários:

Blog da Maggie disse...

Eu Maggie Maria tbém sou uma anti social.

Bjos

Anónimo disse...

E aquelas pessoas que partilham as suas próprias fotos no facebook? É algo que me ultrapassa.

Beijinho

A Maçã de Eva disse...

Likes nas próprias fotos ou posts é assinar um atestado de estupidez. Há o "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és". Eu tenho o "deixa-me ver o teu mural que tiro-te já uma radiografia".

Anna disse...

Subscrevo tudo o que disseste!! Tenho a mesmíssima opinião!

Heriwen disse...

Concordo com tudo!

Mary disse...

No outro dia estava a navegar no Facebook e dei com um blogger da nossa praça a partilhar o link para um post seu. Tinha 1 gosto e 15 partilhas - todos dele!

Se alguma vez me virem a fazer uma figura destas internem-me, combinado?!

Unknown disse...

No que toca a redes socias também sou um bocado "bicho do mato". Eu bem tento actualizar as coisas mas é mais difícil para quem tem uma vida real preenchida.

Unknown disse...

Ai filha, a tua vida não dava uma série, a tua vida dava mais um filme de tragédia.

Mia Relógio disse...

Quando se tem um blog e se faz um post e normal partilha-lo tanto na pagina de facebook, como nos grupos em que o nosso blog esta inserido. E uma forma de fazermos chegar essa propria informaçao. Quanto a isso não acho mada de mal. Já quanto aos likes nas proprias fotos muito haveria a dizer ...

Mary disse...

Há todo um contexto que se aplica a muita gente e que nada tem a ver com outros tantos, Mia! Beijinhos :-*

Tete disse...

Concordo em parte com o que escreves-te.
Há coisas que não entendo e que me fazem confusão. Mas se calhar o problema é meu (nosso), e sou mesmo anti social.

Escrevo e pronto, tenho uma conta do face (não é a pessoal, mas também não é do blogue)e automaticamente os posts aparecem lá. Quem vir viu. Se comentarem lá, comento também e pronto.
Criei pagina para o blog mas confesso que se a actualizei 4x deve ter sido muito.
Não deixo o link em comentários a pedir visitas, etc. Comento, sim, em outros blogs e os poucos seguidores que tenho apareceram daí.
Não recorro a concursos nem associações para me promover, as que tenho fui porque contactei as pessoas, porque achei que valiam a pena divulgar (pequenos negócios. Enfim, não entendo as pessoas...

Beijinho