segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nuno Markl, eu adoro-te...


Vasco Palmeirim: também te adoro (embora um pouco menos, que isto o Nuno ocupa um lugar muito especial no meu coração e não há amor como o primeiro). Pedro e Vanda, idem aspas.

Mas... aposto como não sou a única Mãe que todas as manhãs, no carro, enquanto ouve o estupendo O Homem que Mordeu o Cão, se vê obrigada a desconversar, falar por cima de vocês, mudar de estação e/ou gritar "VEJAM, UM OVNI CHEIO DE EXTRATERRESTRES VERDES ÀS BOLINHAS AMARELAS, BARBIES E CARROS DA HOT WHEELS!" sempre que falam da recorrente temática "fazer o amor". E de pilinhas. E de pipis. E de tudo o que advém da interacção entre os dois. E que, de tanto improvisar, já tinha ela própria material para um programa de rádio.

Ou sou?

9 comentários:

Santi disse...

Acho esta foto um verdadeiro amor :)

Santi

Manela disse...

Eu para além de avistar ovnis mudo mesmo para a concorrência e aí diz logo o meu filho João: " oh mamā eu queria ouvir!". Ups! Concordo que muitas vezes é demasiado complicada a gestao com duas criancas de 6 e 9 anos no carro! Mas nós somos mais Vasco Palmeirim especialmente as canções. Manuela Pires

Nadinha de Importante disse...

Não deves ser a única!!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

FME disse...

Ahah não sou mãe mas compreendo perfeitamente que o faças, eles às vezes abusam!

Mary disse...

Que coincidência, os meus também têm 6 e 9 anos, Manela!

E sim, eles abusam quase sempre, FME: ainda hoje o programa acabou é o meu marido disse "estás a ver, hoje não falaram de fazer o amor, pipis ou pilinhas!" E eu respondi "pois não, só nós puseram a imaginar uma mulher adulta a fazer coisas estranhas com aviões e rodas gigantes!" E ele calou-se.

Ainda assim, a verdade é que adoramos o programa. Mesmo os miúdos, que (felizmente) não percebem nada! ;-)

Manela disse...

Pois Mary já tinha percebido que são da mesma idade e também ele com 9 e ela com 6! É mais uma feliz coincidencia para gostar do blog! Sou seguidora há pouco tempo mas gosto muito. E quanto ao homem que mordeu o cão, concordo que a sorte é que a maior parte lhes passa ao lado!

Mary disse...

Que máximo, Manela! Um grande beijinho :-*

A. disse...

Pois eu também levo comigo uma pestinha de 9 anos, super atenta ao que o Nuno Markl(adoro!) diz e que me obriga ora a mudar de estação ora inventar conversas estranhas numa hora em que o meu cérebro ainda trabalha a 10 à hora!
Já me lembrei de lhe mandar uma mensagem para o facebook, mas ao longo do dia esqueço-me :(
Ana

A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.