quarta-feira, 13 de março de 2013

Back on track


Quem me segue no Facebook já percebeu que a minha dieta foi assim a modos que… por água abaixo. Não vale a pena, sou uma pessoa fraca, que gosta de pecar e não nasceu para sofrer. Mas enfim, já me empaturrei qual urso pardo em vésperas de hibernação e agora há que voltar à linha. Não porque precise de emagrecer por aí além, mas sim porque o meu colesterol já deve ter atingido níveis absolutamente pornográficos. E diz que não dá muito jeito.

Para verem como estou empenhada nesta minha missão, já comprei o suplemento de que toda a gente fala e tudo: o famoso Raspberry Ketone, sobre o qual o Dr. Oz falou há pouco tempo. A senhora da Terra Pura disse-me que não só controla a vontade de comer doces como a absorção da gordura pela parte do organismo - facto que me fez lançar-me imediatamente para cima de um frasco e correr com ele para a caixa. Já alguém experimentou? 


Por tudo isto, já sabem: se eu andar de mau humor daqui para a frente, é a fúria da (falta de) açúcar.

12 comentários:

A Dieta e a Cidade disse...

E essa coisa é muito cara? A mim dá-me para comer todo o tipo de porcarias à noite... passo o dia inteiro bem, mas assim que chego a casa...

lucia disse...

Eu desde que ouvi isso, e como ainda não me cruzei cm esse frasco, tenho-me empanturrado de framboesas… será que serve?! ahahaha

Bunny disse...

já estive kuase para comprar isso, tou bem tentada, kual é o preço?

Raquel Lourenço disse...

Já o tive na mão para comprar mas apareceu-me a Doutora Mariana como anjinho...
Qual será a opinião da Doutora sobre isso?? =)
Beijinhos
Raquel

Belle du Jour disse...

Ando obcecada a pensar nesse produto há uns dias. Com as mesma duvidas que tu. Compraste onde? Tenho ouvido dizer k está esgotado.... Beijinho

Mary disse...

Então é assim, meninas: a embalagem que comprei tem 90 comprimidos, dá para 45 dias e custou 27 euros. Também havia uma embalagem com 60 comprimidos a 20 euros.

Raquel: perguntei à Dra. Mariana e ela disse que ainda não tinha grande opinião sobre o assunto, vou dar-lhe o meu feedback mal tiver uma opinião consistente.

Comprei a embalagem há dois dias e aquilo que sinto é uma diminuição do apetite... mas ainda é cedo para ter a certeza, pode muito bem ser impressão minha!

Mas enfim, prometo manter-vos informadas!

joana disse...

Uma questão... onde está à venda?

Mary disse...

Olá, Joana,

Eu comprei na Terra Pura das Amoreiras, mas suponho que também haja em lojas tipo Celeiro. Sei que na Liberty Store, perto do El Corte Inglés, eles também têm.

REGI disse...

Por favor vai-nos mantendo informadas... Estou super curiosa por saber as novidades... E que hoje também vou comecar a tomar. Beijinhos e muito sucesso

Mary disse...

Combinado, REGI. E peço-te que também venhas aqui e dês o teu feedback, pode ser? Para compararmos os resultados!

Beijos!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eu estou a tomar, a versão sem cafeína. Eu emagreci, mas estou a fazer a dieta com a Dr.ª Mariana Abecassis, logo deve ser resultado das duas coisas.
Eu volto para contar-vos coisas :)

Anónimo disse...

Já há novidades? Que tal os resultados?