quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Passatempo "A Minha Vida Dava um Fotobook"


Desde que sou gente que sou doida por fotografias. Quando era pequena passava a vida a roubar a máquina fotográfica ao meu Pai (e naquela altura não havia máquinas digitais, os rolos que lhe devo ter gasto!) e ainda hoje sou conhecida por fotografar “tudo quanto mexe”; ao ponto de os meus amigos dizerem que, se os meus filhos folheassem as fotografias que  lhes tenho tirado tipo flipbook (sabem como é?), eles veriam o filme da vida deles acontecer diante dos próprios olhos! 

E porque já andava há imenso tempo a procurar uma maneira de agradecer o apoio de quem me lê, juntei-me à Fotobook and Company para vos oferecer… um fotobook! E o que têm vocês que fazer para ganhar um fotobook à vossa escolha*? É muito simples:




No final do passatempo escolho os meus cinco textos preferidos e envio-os para a Fotobook, para que eles escolham o vencedor final - o qual será anunciado aqui no blogue e contactado via e-mail.

E agora… de que estão à espera?! Toca a dar asas à imaginação e a escrever o vosso texto, que ainda por cima o Dia do Pai é já no mês que vem e assim sempre fazem um brilharete com o presente!

Boa sorte a todos! 

*O vencedor do passatempo poderá escolher qualquer um dos fotobooks disponibilizados pela Fotobook and Company com um máximo de 30 páginas. Passatempo limitado a residentes em Portugal.

powered by
 

5 comentários:

Kleoptra disse...

Não é justo o passatempo ser limitado a residentes em Portugal!! Então e quem lê do hemisfério Sul?! =P
Not fair!!!

Mary disse...

Olá, Kleoptra,

Vou perguntar à Fotobook and Company se podemos alargar o passatempo a residentes noutros países, volto aqui mal tiver notícias!

Kleoptra disse...

Obrigada Mary!! =)

Mary disse...

Olá, Kleoptra,

A Fotobook diz que é possível participares desde que pagues os portes de envio do Fotobook. Sendo que, caso ganhes, tenho todo o gosto em oferecer-tos!

Kleoptra disse...

Oh que simpática Mary!! =)
Obrigada, vou participar!