quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Passatempo "A Minha Vida Dava um Fotobook" prolongado!


Porque recebemos uma série de mensagens de pessoas que estão de férias e sem tempo ou ligação à internet para concorrer, a Fotobook e eu decidimos prolongar o Passatempo "A Minha Vida Dava um Fotobook" até ao final do mês. Por isso, já sabem: é só fazerem "like" aqui e enviarem uma frase ou texto com um máximo de 500 caracteres (excluindo espaços) a explicarem por que motivo a vossa vida dava um fotobook para aminhavidadavaumaserie@gmail.com.

Boa sorte a todos!

1 comentário:

Unknown disse...

onvidamos a apresentação de trabalhos sobre estratégias, ferramentas e abordagens desenvolvidas por agentes de comunicação de Ciência (Museu ou Centro de Ciência, Escolas, Gabinetes de Comunicação de Ciência, Media, Artistas ou outros) dentro de um dos seguintes temas:

1: Envolver o Público
2: Envolver os Cientistas
3: Envolver os Media

Os resumos poderão ser submetidos em inglês ou português através do formulário em anexo, enviados até às 00h00 do dia 26 de Março, devendo ser indicando o formato preferencial para apresentação (oral ou póster) cuja decisão final fica dependente da avaliação da comissão científica.

Os resumos devem incluir:

Nomes e afiliações dos autores
Contacto do autor principal
Descrição do trabalho (contextualização, problematização, principais resultados e conclusões) até 2500 caracteres incluindo espaços
Os trabalhos submetidos serão avaliados pela Comissão Científica do Congresso. O anúncio dos trabalhos seleccionados e a publicação do programa definitivo do congresso serão feitos no dia 22 de Abril.

Todos os resumos seleccionados serão publicados num livro online. Os autores das apresentações orais serão posteriormente convidados a escrever um artigo para o livro de proceedings da conferência. Os livros de resumos e proceedings serão publicados em inglês.

Data limite para submissão de propostas: 26 de Março de 2013