terça-feira, 24 de julho de 2012

Ponto de situação da dieta


Está quase a fazer um mês que fui à consulta da Dra. Mariana Abecasis e que iniciei o meu novo plano alimentar. A boa notícia? O meu colesterol baixou de 239 para 172 e sou novamente uma pessoa saudável. A má? O meu peso continua na mesma como a lesma, ou seja, os dois quilos que ganhei desde que comecei a comer melhor estão cá para ficar.

Na Quinta-Feira volto lá para fazer um ponto de situação e perceber se existe mesmo uma terceira alternativa para além de ter o colesterol elevado e ser gorda. A Mariana diz que sim e eu acredito, embora já me tenha considerado um "case study". Mas enfim, ninguém disse que ia ser fácil. Sobretudo sendo eu o bicho raro que sou. Foodwise, I mean.

6 comentários:

Violet disse...

Fui lá há 2 semanas e, tendo cumprido tudinho a 99%, perdi cerca de 4 kg... Ate eu estou espantada! Volto daqui a 1 semana para fazer ponto de situação antes das ferias! :) o importante é estarmos saudáveis!

Vespinha disse...

-2,7 kg na balança cá de casa... vamos ver na dela! :)

RITITI disse...

Eu vou-te bater ...tu Nâo precisas de emagrecer....

Mary disse...

Vespinha, que inveja!

Rititi, preciso sim! Não muito, mas sim!

Mary disse...

Violet, quatro quilos em duas semanas?! Odeio-te ;-)

Violet disse...

:) Mas ainda me faltam mais outros tantos... E preciso de mais músculo! Não sei como com trabalho, casa, 2 miúdas e sem família a dar apoio, mas tenho de começar a ir ao ginásio! Mas estou orgulhosa dos meus menos 4kg!