sexta-feira, 13 de abril de 2012

The Langham London


Quase me esquecia que houve uma leitora aqui do blogue que perguntou o nome do hotel de Londres onde fiquei  há semanas - e que tinha uma grande taça de Nutella no buffet do pequeno-almoço. Chama-se The Langham Hotel e é quase tão caro luxuoso como o meu querido e saudoso Claridge's. Deixo-vos algumas fotografias para terem uma ideia da coisa.

Recepção

Entrada do restaurante
(o tal onde serviam a Nutella)

O próprio do restaurante

Quarto


Piscina

Se não tiverem budget para ficar aqui (ou seja, se não forem multimilionários ou tiverem um trabalho que vos permita ficar em sítios como este), fiquem por aí que já volto com uma alternativa bem gira e em conta.

3 comentários:

Lúcia disse...

Ai Mary, que agora até me senti especial:)) Então era este! Na preparação para a última visita a Londres, eu que adooooro hoteis, andei a namorá-lo, ainda o considerei(e ainda não sabia da Nutella!), mas... too much… ainda por cima em Londres há tanto tanto onde gastar dinheiro… enfim opções, mas que ficou na minha lista, isso ficou! E é caro, mas percebi que se for marcado com bastante antecedência, continua caro, mas possível, assim num momento de loucura:))
Mas a verdade é que qual é o hotel decente em Londres que não é caro?! Então se for um bocadinho mais que decente… ui! As libras matam-nos!!!
Obrigada!

Lúcia disse...

Esqueci-me de referir, possível assim para tipo uma noite…!

Clinique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.