sexta-feira, 13 de abril de 2012

base2stay


O base2stay fica em Kensington e, apesar de não ser no centro-do-centro de Londres, também não fica muito longe - para além de que tem metro mesmo ao pé. Está localizado num bairro sossegado mas cheios de sítios onde ir e é composto por uma série de quartos que, apesar de bastante minimalistas, têm tudo aquilo que é preciso, incluindo uma mini-kitchnette para preparar refeições.

Não tem pequeno-almoço mas o pessoal é bastante simpático e os preços completamente transparentes: já têm todos os impostos incluídos e por isso já sabemos exactamente aquilo que vamos pagar. Só para terem uma ideia, o meu quarto single ficou em 103 libras por noite.

Ah, também existe um base2stay em Liverpool: mais barato, mais giro e com quartos mais espaçosos mas, esse sim, bastante longe do centro da cidade.

Aqui ficam as fotos da praxe (do de Kensington, onde fiquei):

Quarto single

Quarto duplo

Luxury bunk

6 comentários:

Lúcia disse...

Também passei por este no booking, mas a verdade é que desconfiei do preço… e como ia com um dos filhos, não convinha grandes aventuras! Mas adoro a zona!

Mary disse...

Olá, Lúcia,

Já fiquei numa data de hotéis em Londres para além destes (todos carotes, é certo) que aconselho vivamente: assim de repente lembro-me do Sanderson, do St. Martin's Lane, do Soho Hotel, do The Berkeley... investiga-os à confiança!

Nokas disse...

Quando estive em Londres fiquei num Ibis!

Lúcia disse...

Mary, nas minhas pesquisas já passei por todos esses e pelas fotos não tenho dúvidas que ia adorar qualquer um deles!
Se gostas desses hotéis, mando-te um link, que caso ainda não conheças acho que vais gostar…
http://www.hg2.com/
Muitas dicas de muitos hotéis, restaurantes etc com muita "pinta".
Bom resto de fim de semana!

Mary disse...

Hotéis, a minha perdição...! Vou já investigar, Lúcia, muito obrigada pela dica :-)

RITITI disse...

Cosy !!