segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não Havia Necessidade


É certo que ninguém gosta de perder. Eu, por exemplo, já fui daquelas pessoas que não suportava perder nem a feijões. Mas como boa sportinguista que sou lá fui obrigada a tirar a licenciatura, pós-graduação e mestrado em derrotas dolorosas, consecutivas e galopantes.

Mas que o Benfica escusava de ter apagado as luzes do estádio imediatamente a seguir ao jogo com o Porto, lá isso escusava. Sempre tinha ficado melhor na fotografia e não tinha que levar com as (geniais) t-shirts do Cão Azul que... brilham no escuro!


Mas enfim, isto sou eu a falar, que sou adepta de um clube cujo lugar na tabela classificativa já vai a caminho dos dois dígitos.

2 comentários:

Lúcia disse...

Eu sou benfiquista e tb acho que não havia necessidade!!

isa disse...

olá :)
participe no sorteio duma peça de bijuteria:
www.atelierizzy.blogspot.com
obrigada