segunda-feira, 4 de abril de 2011

In My Dreams



Hilary Rhoda para a colecção Bronze Goddess de Estée Lauder

As duas primeiras imagens reflectem o meu jantar de ontem e a terceira a minha meta (algo aspiracional, é certo) para o Verão. Qualquer semelhança entre elas é pura coincidência.

2 comentários:

disse...

Caro Amigo/Amig@ blogueiro/blogueira,

Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo.


É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o www.livrilusao.com, que vende livros usados e novos.

No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.

Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interssante, ajudar a divulgá-la, seja por meio de seu blog, seja repassando esta mensagem para a sua lista de emails.

Vamos dar continuidade à aventura dos livros!

Obrigada,



Giulia Pizzignacco,

Livrilusão

Floripes Antunes disse...

Ou bem que se quer ser feliz, logo 5 minutos na boca e 5 anos nas ancas, ou bem que se passa fome, come-se comida liofilizada e vira-se anoréctica infeliz e obcecada.
Eu cá não prescindo de nada:
- Gelados
- M&M's
e quando ao espelho vejo uma morenaça de 1,80, 45kg e umas pernas gigantescas (e sem vestígio de celulite!)