segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ídolos

Eu, pecadora, me confesso: sou fã do Ídolos. Fã à séria, daquelas que não perdem um episódio e que esperam a semana toda por mais um programa. É uma vergonha, eu sei, mas é a mais pura das verdades e contra isso batatas.

No início achava que só ia gostar dos cromos e que, quando a coisa ficasse séria, me iria fartar. Mas sabem que mais? Não me fartei. Muito pelo contrário. Deliro com todos os concorrentes e sofro horrores com cada saída. Da do Salvador, então, ainda não recuperei: não era o melhor, nem nada que se pareça, mas era um querido, tinha boa onda e não merecia sair logo no dia em que cantou melhor.

Depois, adoro ouvir o Filipe, que às vezes é tão bom que até chateia, mas que não deixa de ter nascido para aquilo; gosto da Carolina, que é linda de morrer, canta estupidamente bem e tem um sentido de humor cáustico; também aprendi a gostar da Diana, que é talvez a melhor de todos os concorrentes, a par do Filipe; comovo-me com a Solange, irrito-me com a Inês, que já cansa com o seu inevitável estilo Betty Boop, fico pasmada com a presença em palco do Carlos (pena que seja um bimbo)... enfim, é das poucas coisas que me faz ver televisão em directo. E acreditem que é preciso muito para que isso aconteça.

E pronto, agora que já expiei os meus pecados, estão à vontade para dizer que a bimba sou eu. Sabem porquê? Porque é para o lado que eu durmo melhor. Vou continuar a ver o programa na mesma, de preferência na companhia da Vespinha, que está tão contaminada pelo vírus como eu. E ainda estavamos nós preocupados com a Gripe A.

(para mais tarde - eu - recordar, aqui fica a última actuação do Salvador, a cantar o "Jura")

10 comentários:

Docinho disse...

Daqui fala OUTRA bimba que adormece o filho e se senta feliz da vida a ver os ídolos!
Também fico com pena (gostava tanto do Salvador pela postura dele ;o)))
A Inês irrita-me tantooooo e gosto muito da Diana pq vê-se que tem garra para aquilo!

ODEIO o guarda-roupa do programa... mas dou os meus parabéns à maquilhagem! 5**** ficam girissimas elas!

Gosto da Carolina ;o))) pelo ar cool!

E DETESTO aquele cromo (esse o verdadeiro) kin of love, a quem até hoje não entendo o porquê de darem tempo de antena!!!! MUITO MAU!

E pronto... gosto do apresentador (MUITO) mas acho a Cláudia muito fraca, MESMO!

E domingo lá estarei sentada no sofá como o OUTRO (que também é fã) e vou torcer ;o)))

Um beijo viciado

PS e não gostas do So you think you can dance?
(ainda é melhor que os ídolos!!!!!) Dançam brutalmente bem!
FOX LIFE sexta-feira à noite ;o)))

sininho disse...

isto pode parecer-te heresia... mas, nunca vi os Ídolos!

Cookie disse...

Eu ultimamente tenho OUVIDO o Ídolos... na TV dos meus vizinhos de cima. O que, como imaginas, é coisa para me deixar feliz da vida.
De resto, só vi um programa, e a principal impressão que retirei foi: quem é que escolheu a Claudia Vieira para apresentadora??!?!?!?!? Ela é muito gira, pode até ser boa atriz, mas como apresentadora não tem espontaneidade nenhuma, é muito fraquinha. Sei quem é o Salvador, achei-lhe piada. E gostei muito de ouvir uma miuda girissima, mas entretanto disseram-me que já saiu... Os outros não sei os nomes, mas acredito nas tuas opiniões. A "Betty boop", realmente deve cansar um pouco...
E pronto, ficou aqui a opinião de quem não percebe nada sobre o assunto :-)))
Beijoca
M.

Mary disse...

Docinho: não, nunca vi o So You Think You Can Dance... vou averiguar! ;-)

Sininho, vou já chamar a Vespinha para tê descompormos em conjunto! A Cookie ainda escapa, pelo menos sabe quem é um ou outro, mas o teu caso é imperdoável!!!

Mary disse...

Ah, e também acho a Claudia Vieira uma miúda gira, mas uma apresentadora fraquinha, fraquinha...

Docinho disse...

Tens de ver pq vais adorar!!!!
E a apresentadora é lindaaaaaaaaa e tem mto jeito ;-)

depois diz-me ;-)

beijo

ps viste o face? Vai la ver a foto que pus ;-))))

Mary disse...

Vou ver agora :-)

Docinho disse...

;o)))
já passaram uns anos ;o)

Vespinha disse...

Uff, estava a ver que eu não entrava neste tópico!:)

Ass: Esta que partilha esses teus amores e ódios.

Sininho: Herege!

Cookie disse...

Ah, e também gosto muito do So you think you can dance. E concordo com quem disse q a apresentadora é fantástica! Veste bem, tem estilo e tem jeito. Dispensava-se só aquela tipa do juri que dá uns gritos histéricos que só apetece interná-la no manicómio mais próximo... Final esta semana, a não perder :-)