domingo, 3 de janeiro de 2010

Back for Good

É fatal como o destino: todos os anos juro que não vou fazer uma lista de resoluções de ano novo (pelo simples motivo de que nunca as cumpro), mas acabo inevitavelmente por fazê-la. Este ano não é excepção, com a diferença de que a lista está apenas na minha cabeça e só será revelada caso aconteça algum milagre e consiga, de facto, levar algum dos (cinco) projectos que a compõem a bom porto.

A única excepção é a resolução de limpar o pó a este blog e passar a alimentá-lo (quase) diariamente, qual animal de estimação faminto. A ver vamos, se consigo mantê-lo com boas cores...?

4 comentários:

sininho disse...

este ano resolvi simplesmente não olhar para trás e não fazer balanços. da mesma forma não fiz «promessas» a mim própria para 2010. vou simplesmente em frente, dando o melhor de mim.

Cookie disse...

Ena, que boa noticia... Confesso que já tinha saudades!
Quanto às resoluções de ano Novo, também as fiz, mas mentalmente. Pelo mesmo motivo que tu. Espero que sejas muito feliz em 2010!

Beijo muito grande!

Docinho disse...

Essas rosuluções todos as fazemos eu acho...
Nas 12 passas "desejos", resumo a 4 ou 5 aqueles que realmente me fariam sentir plena... é nesses que vou apostar!

;o)

Um beijo e é bom ter-te de volta

Sandra disse...

Acho que fazes bem em voltar...gostamos de ter-te por cá!

Desejo-te tudo de bom para este ano!

beijinhos