quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Parabéns

Da mesma forma que diziam que Malilyn Monroe merecia ser loura, também eu digo que Floripes Antunes merecia ser uma mulher do Norte.

Muitos parabéns, Amiga.

8 comentários:

Cookie disse...

Muitos parabéns a uma mulher do Norte (carago) de quem é tão fácil gostar, ainda que apenas se conheça através deste cantinho!!!
E insisto, Floripes Antunes deveria ter um blog!!!
Bj nortenho
M.

For you disse...

Ó, eu cá também quero enviar os meus parabéns à Floripes!

Floripes Antunes disse...

Ora bolas meninas, já passa da meia-noite e só agor vi isto... Deixam uma rapariguinha, quer-se dizer, uma moçoila comovida e até mesmo encabulada.
Não pensem que o meu atraso na resposta se deve a ingratidão, mas imaginem lá que o meu Cajó fez um churrasco em minha honra e convidou todos os amigos dele. Tudo correu muito bem, a sangria era de pacote, a batata frita também, o bolo das velas veio do Modelo, e o Cajó dedicou-se à grelha. Eram para lá de 40 amigos!
Pois, tal como eu dizia tudo correu bem até que os amigos se foram embora. Quando me preparava para me ir deitar, o Cajó estende-me o avental e ordena: "arruma os retos".
Ora pois fiquei chateada, mas como dona de casa com brio, desatei as mãos à obra e deixei tudo que nem um brinquinho, até usei o esfregão bravo nas grelhas. Deixei tudo a brilhar.
Depois, como não sou de deitar fora e o esfregão bravo ainda estava riquinho, avancei para os cromados do Opel Kadett e da Famel Zundap do meu Cajó com todo o empenho. Tudo ficou a brilhar, que nem um brinco.
Acho que o Cajó vai gostar de ver, quando amanhã acordar para pegar na fábrica de móveis do Leal, em Ferreira. O meu Cajó é torneiro, para quem não saiba.

Floripes Antunes disse...

Mary,
Muito obrigada por ser quem é, por fazer parte da minha vida e por ser minha AMIGA.
Esta sua amiga do Norte

PM disse...

Carago!...Ó Floripes! Veija lá se chega à fala c'a c'madre daqui de casa, pruque o nosso Toyota Carina e a Cazal Boss já presizam de uma limpesa.

Com uma m'lher assim também eu "tornava" para casa... antes de passar pela tasca do Zé Manel.

Ai... Os traçadinhos do Zé...

Felis Aniberçário!

Mary disse...

Meninos, longe de mim querer estragar o vosso barato, mas... ALGUÉM ME EXPLICA O QUE RAIO É UM TORNEIRO?!

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Um homem que faz torneiras??

O meu raciocinio deve-se ao facto de ter uns amigos do Norte em que ele é ROLHEIRO.. e a profissão dele é mesmo fazer rolhas...

Docinho disse...

Eu sei o que é um torneiro!!!
LOL

Um beijo nessa MULHER DO NORTE