terça-feira, 2 de setembro de 2008

GrandMary

Porque não existe nenhuma maneira fácil de dizê-lo, mais vale confessá-lo de uma vez: sou avó. Baby C., que eu pensava ainda ser um bebé, arranjou ela própria um bebé (que Baby V. baptizou rapidamente de Madalena) e que, de um momento para o outro, tomou conta da casa.

Agora, para além de ter carrinhos por todo o lado, passo a vida a tropeçar em biberões, chuchas, fraldas (sim, porque ela tem fraldas a fingir!), chávenas, pires, talheres (para fazer papinhas) e em toda uma parafernália de tralha que faz com que a minha sala se pareça perigosamente com um outlet da Pollux.

O que vale é que é tudo a brincar. Mas como uma mulher prevenida vale por duas - e não vá o diabo tecê-las-, vou já fazer a minha pré-inscrição numa residência assistida para séniores com vista para o mar. Porque (já dizia um banco) há valores que duram sempre. E o estilo é um deles.

8 comentários:

Caroline disse...

hihihi...

bem sei... perdi a conta aos netos... umas ainda resistem ;)

Mas enquanto são desses... humpf*
Acho que me vou inscrever primeiro... ai vou... vou!

Beijo a piscar o olho

Anónimo disse...

reserva quarto para mim também... pode ser que façam desconto de quantidade :)

Docinho disse...

Podes inscrever-me também?
É que eu já tenho uns quantos... e ou são carecas ou loiros!
Pode?

Beijo sénior :o)

Docinho disse...

... mail...

com estrelas****

Lara disse...

Ai Mary..venho sempre aqui ver as ultimas mas sempre a correr nem tenho tempo de comentar (coisa que dá sempre vontade!!!).
Mas pronto não podia deixar de te felicitar nesta nova tarefa de preparação para um futuro que esperemos ainda muito distanteeeeeeee! beijinhos!!

Docinho disse...

E mais?

Docinho disse...

Parabéns hoje... a BABY V.

Beijos com 4 velinhas azuisssssssssssssss...

PS mail a caminho

Alexandra disse...

Parabens avó

que linda é tua neta...e imagino o carrinho de manhã a ser levado ...a hora da papa, da muda de fralda...eu sei o que é isso

sim porque eu tenho uma bebe também :)

beijos a gostar de brincar com bonecas