domingo, 17 de fevereiro de 2008

Estreias

Faltam 95 DIAS para o regresso do grande Indy - que, apesar dos seus 65 anos, parece que ainda está aí para as curvas. Quando os bilhetes para Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull forem postos à venda, quem me quiser encontrar, é só procurar no princípio da fila.



Já para o regresso do meu saudoso Jack Bauer, e devido à recém terminada greve dos argumentistas norte-americanos, ainda faltam 11 MESES. E eu serei aquela cheia de teias de aranha, no sofá, à espera...

4 comentários:

Anónimo disse...

Só gostava de perceber como é que, com dois filhos, tens tempo para ver séries de televisão...
Desde que a R. nasceu que a TV me passa completamente ao lado. Até porque os melhores programas passam por norma a horas impróprias para quem se tem que levantar às 7:00 da manhã...

Parabéns!!!
M.

Mary disse...

Cookie, sabes como é que eu faço? Gravo tudo! E depois vejo naquele (pouco) tempo entre acabar de jantar e ir para a cama.

Precisamente por ter pouco tempo para ver televisão, tento aproveitá-lo bem :-)

E depois tenho a imensa sorte de ter dois filhos que se deitam às 21H00 - e que só acordam na manhã seguinte... o que, obviamente, também ajuda!

Anónimo disse...

Mary esqueceu-se que, além dos programas gravados, temos por vezes algumas "maratonas" - e que, por isso, durante as semanas em que as ditas duram, andamos com os olhos em bico.

Caroline disse...

Pois... um dia destes o J fez essa pergunta a PM...
... pergunto-me como consegues ter a pele linda quando te encontro no elevador...
Beijos com sono!

PS Indy! weeeeeee
Vou contigo para a fila... está combinado!