sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Importam-se de Repetir?!

Que a Writers Guild of America esteja em greve há uma série de tempo, acho muito bem. Que isto ninguém vive do ar e o advento da TiVo e da internet, sem obrigação de pagar bilhete ou de assistir aos intervalos comerciais que fazem o sustento destas pessoas, tem mesmo de ser repensado.

Mas deixar a coisa chegar ao ponto em que a Fox teve de C-A-N-C-E-L-A-R a season 7 do 24?! É claro que esta série, mais do que qualquer outra, exige um ritmo e argumento ininterruptos, o que não se compadece com um intervalo indefinido entre os poucos episódios gravados e o fim (ainda desconhecido) da dita greve...

Mas mesmo assim... será que esta gente não percebe que há coisas que são de importância CAPITAL?! Como é que os argumentistas americanos esperam que eu continue suspensa à espera de saber o destino do meu Jack Bauer?! Ainda por cima depois de ter visto o trailer...!

Vou escrever-lhes uma carta a explicar que a minha vida está em stand-by no momento da fotografia acima. E que sou quase tão viciada nesta série como em chocolates. E que se trata de um caso de vida ou morte (minha, é claro).

Tenho a certeza de que eles vão compreender e acabar com a greve na hora.

3 comentários:

Caroline disse...

Eu até podia partilhar esses sentimentos... SE OS NOSSOS AMIGOS JÁ NOS TIVESSEM EMPRESTADO OS DVD'S PROMETIDOS!
Assim... também eu estaria em stand by!

Beijos a pisar o olho

PS para a semana há mais... mas no 3 outra vez... muito mais clean... fashion! Na sexta nem me apetecia trabalhar... acho que vou enviar CV para o 3... posso sempre servir cafés LOL

Mary disse...

Rosachock, se a memória não me falha (que isto já não vou para nova e a minha cabeça já não é o que era), a série 1 anda lá para os lados de Freamunde... Floripes, confirma?

Caroline disse...

Floripes.........!

Beijos a chamar