sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Afinal...


Não sei se foi o comboio de madeira que partiu para outra estação ou o simples facto dele já saber ao que vai. O que sei é que, agora, todos os dias é um drama para ir para a escola.

Acorda logo a dizer que não quer ir, é vestido a custo, toma o pequeno-almoço entre lágrimas e soluços e, quando lá chega, fica à janela a acenar, choroso, com uma cara de basset hound capaz de destroçar o coração mais empedernido.

Afinal, quero ser trocada por um comboio. Por um carro, por um avião, até por uma Casal Boss, se for preciso. Porque se isto continua, qualquer dia demito-me, começo a dar-lhe aulas em casa e ele ainda fica como eu...

6 comentários:

Docinho disse...

Essa do cachorrinho não vale... golpe baixo!!!!
Imagino o que custa ver... coitadinho... acho que o melhor é ignorares... cá para mim é golpe publicitário...lol... ele faz essa cara e mal viras as costas... PARTYYYYYY ; )

Beijos sabichões

Vespinha disse...

Pois... no primeiro dia julgava que ia para uma festa, no segundo começou a pensar na vida e no terceiro chegou à conclusão que a sua vida mudara de vez! Don't worry, mais uns dias e vai perceber que mudou para melhor...

Anónimo disse...

... e depois, vais ver o que é vê-lo desaparecer pelo portão da escola sem olhar para trás, contigo a reclamar um beijo, ou um «adeus, mãe»... sniff...

Caroline disse...

Espera até te queixares do contrário ;)
Quando lhe deres a mão para sair da escola... e ele a retirar sorrateiramente... afinal "sou crescido"... ao fim de 9 ou 10 anos de mimos... esta dói!

Beijos de Mãe

Mary disse...

Sininho e Rosachok,

Nem quero imaginar os cenários que descrevem, devem doer TANTOOOO...!

Quero uma poção para os manter sempre pequenos, s.f.f. :-)

Usa as chaves para entrar disse...

Cheira-me que vai ser "amuo" de pouca dura. Quando ele perceber que a escola é um mundo cheio de amigos e que está lá só para se divertir e aprender coisas giras, acho que vai adorar!
Agora é normal dado que não estava habituado, mas logo logo há-de querer ir com um sorriso nos lábios! :)

xinhus **