Sonho com nada mais nada menos que uma intervenção cirurgíca multifacetada, tipo baralha-tudo-e-volta-a-dar, que me torne infinitamente mais gira (não é difícil, eu sei), imune aos efeitos da gravidade (aqui já é capaz de ser mais complicado) e sem qualquer necessidade de manutenção (pareceu-me ouvir o despertador).
Sonho com uma porta que dê directamente para o Nip Tuck e com o Sean McNamara e o Christian Troy a trabalharem para mim a tempo inteiro. Até parece que estou a vê-los, de marcador em riste, a fazer todos aqueles riscos nos sítios onde vão cortar. E eu a parecer-me perigosamente com um tabuleiro da batalha naval. E eles a colocarem-me um carimbo na testa a dizer "matéria-prima deficiente", enquanto viram costas e vão beber uns copos...
8 comentários:
Os efeitos não serão tanto os da gravidade mas antes da gravidez...
Tu larga mas é a droga que isso anda a fazer mal!
Beijos flácidos
Ai mulher, deixa-te estar assim que estás muito bem!
É que a mim quer-me parecer que ias acabar demasiado retalhada, retocada, e tudo mais acabado em "ada". Tu sonha mas é durante a noite e dá graças aos céus por não seres nenhuma Betty Feia (ou a mulher do castelo branco, como queiras!).
Beijinhos
p.s. esses dois srs. cirurgiões são muito giros e interessantes (isto agora foi um devaneio).
Oi Mary, o programa que vou falar não é bem uma mudança de visual mas mais uma mudança de qualidade de vida. No People&Arts à meia noite dá um programa que se chama Extreme MakeOver - Home Edition (têm site na Net), é uma brutalidade o que eles conseguem fazer numa casa que está completamente decadente. Ah, já agora, convem ter um pacote de lenços por perto, pois há cenas que são mais viradas para a lágrima no canto do olho. he he
Mas digo-te que o teu caso ainda não é grave, pois muitas vezes dou por mim a ver o Dartacão no Canal Panda... e há pior, estou a ficar viciado!!! Ok, podem gozar à vontade, eu compreendo... he he he
Beijinhos,
Miguel (irmão da Rita)
Mary, filha, volta, estás aperdoada.
Nós, as amigas do comité da luta anti-fascista, temos para nós, que derivado à situação de andarmos ambas nós mesmas a botar corpo, ora seja para ter crianças, ora seja apenas porque botámos kilos em cima, nós somos na mesma as máiores.
Quem precisa de Nip Tuck, de Extreme Makeover, ou coisas afins? Não semos nós, ai pois porque semos as miudas mais giras de todas!
Tenho para mim que o que falta mesmo é voltar a dar no duro, onde se viu mulher que dá no duro e ficar disforme?
O trabalho faz-nos bem, dá alegria e enrijece o corpo! Palavra de mulher de Freamunde!
Esta amiga de sempre
Floripes
Miguel,
Quem disse que a minha obsessão se fica pelos programas de mudanças de visual? Fica atento, ainda vêm aí muitas mais fixações televisivas! Inclusive pelo Extreme Makeover Home Edition e pela equipa do Ty!
Quanto ao Dartacão, confesso que ainda não cheguei aí, embora não deva faltar muito...
Mary
Floripes,
Com que então o meu mal, como diz o povo, é... lanzeira?!
Vai na volta...
Mary
Enviar um comentário