quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Noddy


Quando for grande, quero ser o Noddy. Quero morar na Cidade dos Brinquedos, ter casa própria, carro descapotável, avião particular, milhões de amigos e absolutamente nada para fazer excepto andar com eles de um lado para o outro.

Quero ir à banca da Dina comprar tudo e mais alguma coisa por meia dúzia de tostões, quero comer gelados sem engordar na geladaria da Gata Rosa, quero arranjar o meu carro à borla na oficina do Sr. Faísca e quero ter um amigo na polícia. Quero que os piores vilões do mundo se chamem Sonso e Mafarrico e que o meu maior pesadelo seja roubarem flores do meu jardim. E quero que todos abram alas para eu passar.

Nem que para isso tenha que me transformar num Pinóquio da Malveira...

5 comentários:

Lara disse...

...ou isso ou ganhar o euromilhões mais logo! ;-)

Caroline disse...

Numa pesquisa google esbarro-me com este blog... nem me perguntes porque estava à procura de Noddy... coisas de tia! ;))))
Destruiste a minha ideia de Noddy educativo... e criaste um monstro que vai fazer tudo para mostrar às criancinhas que o Noddy não é um bom exemplo ;)))
Mais inútil que a Barbie... pelo menos essa vai trabalhando... ora veterinária... ora médica... ora cozinheira... hihihi!
Mas gostei do que li... fiquei-me pelo primeiro post (que isto a trabalhar não dá para mais ;) mas com gostinho de "quero ler tudo" ;)
Se não te importares... vou voltar!

Beijos esbarrados

Vespinha disse...

Pinóquio da Malveira... de Mafra!

Anónimo disse...

Eu sou suspeita...não quero nada do noddy. Estou farta do noddy. Já não posso ver o noddy!!!
Eu, que o amava/delirava/sonhava quando era pequena, hoje em dia detesto-o!
E porquê? Porque tanto aparato e tanto amor demedido a nível mundial estragaram-me o encantamento que tinha do "bicho". Ou talvez tenha sido eu que cresci...não sei! ;)

xinhus ***

Docinho disse...

Ui, ui... o NOddy por aqui deu de frosques!!!
Agora é mais Weebles e afins...
Ufa!

Beijos fartos

PS Ups... lol