quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sugestões de Natal para maridos desinspirados #1


E porque o prometido é devido, aqui vos deixo a primeira selecção de sugestões de Natal para os maridos/namorados que não sabem o que oferecer às suas miúdas. Espero que gostem das ideias, que isto deu-me muito trabalhinho a fazer! O tema de hoje é GADGETS & AFINS:

1. Sou e sempre serei da opinião de que os homens NUNCA devem oferecer electrodomésticos e afins às mulheres. Mas se elas forem do tipo super healthy, uma máquina para fazer os sumos verdes da moda é capaz de ser boa ideia. Esta é da Kenwood e está à venda na FNAC.

 2. É oficial: as máquinas tipo Polaroid e estão na moda e todas as mulheres querem ter uma. A minha filha tem uma Fujifilm Instax Mini 8 destas e a verdade é que quem a usa mais sou EU (shame on me).

3. iPhone 6 dourado: não falha.

4. Pulseiras UP24 da Jawbone. Monitorizam três indicadores (os passos, o sono e a alimentação) através de uma app super intuitiva que ainda por cima pode ser ligada a uma série de outras aplicações de fitness


6. iPad mini, ideal para andar sempre na carteira.

7. Para as mulheres que têm mau acordar (eu!), a luz do Wake-up LIght da Philips aumenta gradualmente dos vermelhos suaves do amanhecer para os laranjas quentes, evoluindo até uma luz amarela brilhante durante os 30 minutos anteriores à hora de despertar definida. Genius!

8. O gadget do ano: Amazon Echo, do qual já falei aqui.


3 comentários:

L das Horas disse...

E para mulheres desinsppiradas, não há???Estou a precisar!

Kittie disse...

E em vez do número 9 o que dizemos a este? http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=42260#.VH-nD4h-WK0

Mary disse...

Lá chegarei, L. das Horas!

E eu cá é mais alisar o meu cabelo encrespado, Kittie - mas essa sugestão também não me parece nada mal!