terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Presentes seguros para maridos inseguros


Tenho um amigo que é o melhor marido do mundo mas um desastre a dar presentes. Certa vez, a mulher (desesperada) levou-o a uma relojoaria, apontou para um relógio que estava na montra e disse-lhe "é este!" - e ele comprou o do lado.

Se o vosso marido/namorado é assim, deixem as compras mais pessoais para vocês (afinal, todas merecemos um presente para nós mesmas no Natal), percam a vergonha e peçam-lhes VALES: assim não há maneira de eles falharem - digo eu - e toda a gente fica contente. As minhas sugestões? Um cartão presente do El Corte Inglés (o melhor presente do mundo, dá para comprar TUDO, desde iPads a viagens), o Cartão Oferta Digital da FNAC (how cool is that?) ou um gift card do iTunes.

Ou então pensem a médio/longo prazo e peçam presentes que vos transformarão numas autênticas sereias até ao Verão, como por exemplo os vales de tratamentos da Lx Clinique ou os pacotes de depilação a laser da Hedonai. Aposto como nunca tinham pensado nisto?!

Se pelo contrário os vossos maridos/namorados ainda não chegaram a este patamar, prometo tentar ajudá-los no decorrer das próximas semanas. Me aguardem!

Sem comentários: