terça-feira, 16 de dezembro de 2014

E um par de estalos?


No outro dia filho chegou a casa chocado: tem uma colega que decidiu que "não gosta da sua personalidade" e que, por isso, decidiu ser gótica. E que agora só responde pelo nome "NEGATIVA". Isto com dez anos.

E eu fiquei para ali a pensar onde raio estarão os pais da dita criança, que em vez de a porem na ordem, acham tudo lindamente e até lhe compram "roupas cheias de picos".

Era um par de estalos (aos pais, entenda-se) e acabava-se logo a frescura.

3 comentários:

Ana Antunes disse...

Medo! Muito medo! e isto tudo ao nível do 5 ano... pois! Estou oficialmente em pânico!

Mary disse...

Este tipo de comportamentos resume-se SEMPRE a chamadas de atenção. O que me choca é o facto de os pais, para além de muito provavelmente estarem por detrás disto tudo, alinharem em vez de contrariarem...!

E sim, medo. MUITO medo.

FME disse...

Lol eu não tenho filhos e penso estar ainda longe de os ter, mas vá, acho que pode-se dizer que as "frescuras" de muitas crianças vêm da leviandade dos pais... Não sei se é falta de compromisso deles do género "estou-me nas tintas" ou se é de fato vista embaciada...