terça-feira, 4 de novembro de 2014

Todos os caminhos vão dar à Estante


Mas antes disso, devo confessar que grande parte dos meus caminhos vai dar à FNAC. Sabem aqueles espaços que adoramos de paixão e onde nos sentimos como se estivéssemos em casa? Pois a FNAC do Chiado é um desses (meus) sítios.

Adoro folhear as revistas que se encontram mesmo à entrada, mexer em tudo quanto é gadget (nerd alert!), conferir as últimas séries, comprar stationary, sentar-me na secção de crianças a ler histórias com os meus filhos e, last but not least, perder-me na parte da livraria, inebriada pelo cheiro inconfundível que só os livros novinhos em folha têm para nos oferecer.

E porque me perco invariavelmente nesta parte (so many books, so little time!), os meus caminhos vão dar sempre à Estante, a revista literária trimestral da FNAC que se tem revelado uma ajuda preciosa nesta difícil tarefa de escolher aquilo que vale mesmo a pena ler - e não só.

Deixo-vos com um pequeno filme no qual poderão constatar as mil e uma voltas que dou sempre na loja, filmado com a preciosa ajuda desta câmara AEE MagiCam e editado pela simpática equipa da FNAC.

Bom filme e sobretudo boas leituras!


5 comentários:

Os 4 mosqueteiros disse...

Também adoro essa fnac, é espaçosa e costuma ter tudo :)

Mary disse...

É impossível entrar lá sem ficar HORAS!

Jo disse...

Também adoro a FNAC :) Quanto à revista, já tinha ouvido falar mas ainda não folheei.

Anónimo disse...

Olà, comecei a ler o teu blog ainda esta semana e gosto muito. E este post nao pude deixar de comentar, pois poeria fazer copy paste e assinar por baixo. Adoro entrar numa livraria e a FNAC é a minha favorita. So é pena que apenas tenha essa hipotese 2 vezes por ano. Bj

Lurdes

Bella Condessa disse...

Adoro esse seu blog Mary! Não me canso de o dizer :))
É simples, prático e útiiilll que é a parte que mais gosto :))