terça-feira, 28 de outubro de 2014

Quanto?!


Para ele são umas lâmpadas xpto que iluminam tudo e mais alguma coisa e são mil vezes melhores que as outras. Para mim são umas luzes normalíssimas - e 160 euros de arranjo (quanto?!) porque uma delas se lembrou de se fundir.

E eu, em vez de arranjar a dita lâmpada, só penso nas coisas bem mais interessantes que podia comprar com 160 euros. Tipo isto, isto e isto. E mais isto. Ou isto.

E enquanto penso nisto tudo, contininuo a andar de um lado para o outro com um carro zarolho.

Mulher típica, portanto.

7 comentários:

luciasantosnet disse...

Como te compreendo! Apesar do carro ser as minhas 2ªs pernas, e diria mesmo, indispensável, custa-me tanto mas tanto dar dinheiro pelos arranjos e arranjinhos! O meu também há meses que diz que uma das luzes de travão de trás não funciona... mas como só diz às vezes, deve ser um mau contacto e eu continuo a assobiar para o lado!!!

Juanna disse...

Essa da luz de travão aconteceu-me a semana passada, depois de apanhar um cagaço com um gajo que não percebeu que eu estava a fazer marcha atrás. Mas como achei estranho estarem duas luzes fundidas, pus-me a pesquisar e percebi que era o interruptor da marcha-atrás. Pediram 60 euros no mecênico, mudei eu mesma por 13, mandei vir o interruptor da net e foi só tirar o filtro de ar, trocar o interruptor e voltar a pôr o filtro de ar. Com as luzes é a mesma coisa, mando vir e mudo eu mesma. Ladrões!

Mary disse...

No meu caso é um farol de xenon que esa completa e absolutamente fundido. Duvido que o encontre na net. Mas se calhar vale a pena tentar...!

Jo disse...

Ora exactamente, como eu te percebo!! :)


Mary, acho que consegues encontrar tudo e mais alguma coisa pela net... As peças que eles metem nas oficinas também são vendidas cá fora. É preciso é que tenhas alguém que saiba pôr isso... (a mim safa-me sempre o namorado, que eu não percebo nada de carros)

Vespinha disse...

O xénon é sempre caríssimo, e os €160 até é pouco... Rezo por que os meus não se fundam; sim, porque o carro é meu mas foi escolhido por um homem...

B.G. disse...

Quando vem a conta, fica tudo a ver luzes.

Mary disse...

Tal e qual, B. G.!!!