quarta-feira, 22 de outubro de 2014

É este Inverno que compro um chapéu








Não era mas cada vez estou mais fã de chapéus no Inverno: para além de protegerem a cabeça do frio e da humidade, dão logo um toque especial a qualquer look.

Andei a fazer uma primeira prospeção e assim de repente já identifiquei este, este, este, este e este

E desse lado, há fãs de chapéus? Se sim, qual acham mais giro? Estou TÃO indecisa!

11 comentários:

Maria Caxuxa disse...

Tinha exatamente a mesma opinião até me terem oferecido um e ter ficado fascinada. Problema: como não estava habituada a usar, perdi-o no primeiro instante em que o tirei. Vá lá que já foi no final do dia e sempre deu para andar a passarinhar com ele. Ainda assim: nunca, mas nunquinha tirar o chapéu da cabeça!

Cat disse...

Eu acho que ficam muito bem nas outras pessoas, dá um ar diferente, requintado ou até radical,dependente do estilo mas se eu experimentar, fica me estranho,não sei se me iria habituar.

Linhas Cruzadas disse...

O da Bimba&Lola ou o segundo da Uterque! :)

Mary disse...

Ai meninas, que eu estou exatamente como vocês: quero imenso comprar um mas já me estou mesmo a ver a perdê-lo ou a deixá-lo a um canto por me sentir esquisita..!

Mary disse...

Também estou mais inclinada para o da Bimba & Lola, Linhas Cruzadas ;-)

lolita disse...

Adoro! Todos os anos digo o mesmo, que este ano é que é mas acabo por nunca comprar. Não consigo decidir entre o da Bimba & Lola e o primeiro da Uterque! :)

Jo disse...

Eu já experimentei alguns... mas ainda não gostei de me ver com nenhum! :(

Calíope disse...

A partir que as temperaturas são inferiores a 10ºC, eu vou buscar os meus chapéus (entretanto já tenho uma colecção deles). Inicialmente usava gorros, mas desde que me rendi aos chapéus de feltro não quero outra coisa! Quando vou a Portugal no Inverno, levo-os e muito honestamente não me lembro de ver pessoas a olhar para mim, qual ave-rara... mas se calhar sou distraída ;)
Dos modelos apresentados, gostei muito do segundo e do último.

Unknown disse...

Gosto muito do último, mas na cor verde escuro! Também eu uma grande fã de chapéus, boinas e afins e só uso quando viajo... Se todas usarmos, passa a ser normal e menos olhares se dirigirão na nossa direcção! Vamos a isso? :)

Anónimo disse...

Sou super fã! Na realidade no verão e Inverno!
Vai ficar-te bem de certeza!

Mary disse...

E entretanto também descobri dois modelos giríssimos na... Parfois. Quem diria?!

Mas não, ainda não me consegui decidir por nenhum :-(