quarta-feira, 16 de julho de 2014

Serviço público: oportunidades de emprego


A Parfois e a Decathlon estão a recrutar. A Parfois precisa de 150 pessoas profissionais jovens que se interessem por moda, design e lifestyle para trabalharem em áreas tão variadas como os recursos humanos, logística, marketing, design, e-commerce e arquitectura, entre outras. Para isso, está a organizar um dia de recrutamento - agendado para 18 de Julho no Hotel Lutécia, em Lisboa. A participação no dia de recrutamento requer uma inscrição online gratuita e as vagas dizem respeito a funções a desempenhar na sede da empresa, no Porto, assim como em lojas por todo o mundo. Mais informações aqui.

Já a Decathlon está à procura de mais de 30 colaboradores para a sua nova loja de Portimão. Procuram "jovens apaixonados por desporto, autónomos e empreendedores, que queiram iniciar uma aventura profissional" e que queiram desempenhar as mais diversas funções em part-time ou full time. Sendo que oferece um plano de formação, avaliação contínua e a oportunidade de construção de um projeto profissional. Candidaturas através do site myjob.decathlon.pt.

1 comentário:

Veruska disse...

Trabalhar na Parfois é muito exigente e a maior parte das meninas que lá trabalham, aqui no Algarve deixa muito a desejar.