quinta-feira, 24 de julho de 2014

A quem possa interessar...


Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de As Cinquenta Sombras de Grey. Não li os livros nem tenciono ver o filme, mas como aparentemente sou uma excepção à regra (os números não mentem), aqui fica o vídeo.

Ah, e lembram-se da minha opinião sobre as sonsas? Vi esta apresentação e não pude deixar de pensar que tenho mesmo razão. É que não falha!

3 comentários:

Jo disse...

Pois, também já tinha visto o trailer. Eu estou tão traumatizada com esse livro... como é que alguém pode ser fã disto? Não percebo. É que acredito que, dentro do género, haja livros muito melhores (o que também não é difícil...)! Mas enfim, gostos... Aposto que as sessões vão esgotar "n" vezes.

Bruxa Mimi disse...

Não li nenhum livro nem tenciono ver o filme. Não tencionava sequer ver o trailer, mas como disseste que também não eras fã e referiste a questão das sonsas, fiquei curiosa. Estou a escrever antes de ver o trailer e espero não me arrepender de o ver!

Sweet Dreamland disse...

Não, não é a única! Não li os livros e também não vou ver o filme. Sinto-me um E.T. quando falam do livro e ainda bem! Se for para ler que sejam livros com qualidade.
Haja paciência para este tipo de literatura!