terça-feira, 22 de julho de 2014

A grande descoberta deste Verão: BBeach


Quando ouvia falar do BBeach, pensava sempre (confesso) em festas temáticas de Verão. Ou seja, em coisas boas mas dificilmente coadunáveis com o estilo de vida de uma família com duas crianças pequenas e uma Mãe que já não vai para nova. Até que descobri que o BBeach é muito mais do que isso. E a minha vida mudou.

Quem tem filhos pequenos queixa-se sempre da mesma coisa: que eles gostam é de piscina e que, por mais que lhes digamos que a praia é que faz bem, eles não querem saber. Sendo que, a menos que tenhamos uma casa com piscina, é difícil satisfazer-lhes esse desejo no dia-a-dia. E (mais ainda) conjugá-lo com o nosso desejo de fazer praia.

A solução para este dilema familiar recorrente? Passar o dia numa praia urbana com piscina privativa! O BBeach Oeiras Club está situado na Praia da Torre, em Oeiras, e conta com uma praia com cerca 1000 m2 completamente vedada ao público. Lá dentro, podemos encontrar camas enoooooormes, palhotas com duas espreguiçadeiras cada, um restaurante, serviço de massagens assegurado pelo Holmes Place e uma piscina ideal para crianças (com um metro de profundidade), assim como uma outra, mais pequena, perfeita para bebés. E quem quiser ir dar um mergulho ao mar, tem sempre um acesso pedonal à praia.

Os  preços de acesso ao espaço vão dos 17,50 aos 50 euros para o aluguer de espreguiçadeiras e camas, respectivamente. O valor do aluguer das camas (que podem ser usadas por quatro pessoas) é dedutível em refeições e serviços do espaço. How cool is that?!

Em resumo, o melhor sítio para passar um dia de Verão em família: palavra de Mary!


As camas tão graaaaandes e confortáveis...!

A esplanada do restaurante.

Vista das camas para a piscina (com a zona das espreguiçadeiras ao fundo).


Profundidade children friendly :-)

O aluguer de uma cama dá direito a um jarro de limonada fresquinha!

O meu (delicioso!) Pica-Pau de Peixe e Camarão. Os pregos em bolo do caco da restante família desapareceram antes que lhes pusesse a máquina fotográfica em cima...

A piscina que fez as delícias da minhas crianças enquanto eu estava estendida na cama a pôr a leitura em dia - bliss!


2 comentários:

Rute disse...

Oh que espetáculo ;)))

Rute disse...

Oh que espetáculo ;)))