quinta-feira, 19 de junho de 2014

Chegou a... ROS | Lisbon

Penélope

Estava eu aqui vai-não-vai para comprar umas sandálias online e eis que a minha amiga Ana do blogue A Maçã de Eva lança (finalmente!) uma marca de sapatos. E eu, que sempre admirei pessoas empreendedoras e que não têm medo de arriscar o que têm para perseguir os seus sonhos, não podia deixar de falar do projecto dela.

A Ana acaba de lançar uma marca chamada ROS | Lisbon. Como ela própria diz no site, trata-se de "uma marca portuguesa focada na produção de calçado de qualidade superior, aliando materiais nobres ao conforto e as melhores técnicas de fabrico ao design moderno e cosmopolita."

Venho acompanhando este projecto há uma série de tempo (desde que a Ana sonhava com uma marca de sapatos de qualidade e "que não nos pusessem os pés num oito") e é com muito orgulho que o vejo tomar forma. Em termos práticos, existe uma loja virtual e um showroom na zona da Graça onde poderão ver e experimentar todos os modelos ao vivo e a cores. Pela parte que me toca, já escolhi os meus três modelos preferidos: Penélope, Guadalupe e Constança (adoro os nomes)! 

Se eu fosse a vocês, ia já ao site: há lá mais modelos mas as quantidades são limitadas, pelo que tudo indica que vão VOAR num instantinho.

Boas compraaaaas!

Guadalupe

Constança


11 comentários:

A. disse...

Espero que a Maçã tenha muito sucesso! Já andava desconfiada de que seriam sandálias(eu e meio mundo :))
Estou apaixonada pelas Penélope,
mas acho todos os outros modelos giríssimos :)
Ana

Mafaldix disse...

Adorei as Penélope! Se tivessem menos um dígito vinham já para estes pés!!!!

Jo disse...

Já tinha visto (e parabenizado!) e fiquei logo apaixonada por estas últimas :) São lindas!

Mary disse...

Entre estes três modelos, o meu coração balança. E não me consigo decidir, quero todaaaaaas!!!

gs disse...

Estas Constança são lindas!!

glitter

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Adoro todos! Suspirei pelas Penélope e pelas Carminho Lamento os preços... infelizmente, como quase todas das marcas portuguesas, acaba por uma marca elitista!

www.chamavalheumfigo.blog.sapo.pt

Carminho disse...

Adoro todas! Suspirei pelas Penélope e pelas Carminho Lamento os preços... infelizmente, como quase todas das marcas portuguesas, acaba por uma marca elitista!

www.chamavalheumfigo.blog.sapo.pt

Bruxa Mimi disse...

As sandálias são muito giras, mas os preços não. E também tenho pena que só haja rasas e com saltos altíssimos (não cliquei em todas, mas foi o que me pareceu)

Mary disse...

Por acaso não, Bruxa Mimi: há sandálias rasas e com saltos médios, nada de saltos altíssimos!

Bruxa Mimi disse...

Depende do que são saltos altos ou altíssimos: para mim com 9cm são altíssimos, mas aceito que não o sejam para toda a gente! :-)