quarta-feira, 30 de abril de 2014

No (novo) mundo das mini colunas



Se há coisa que sempre adorei é ir à Fnac e perder-me por lá: entre livros, CD's, máquinas fotográficas, sistemas de som... cada visita dura invariavelmente uma eternidade, não há nada a fazer! 

Da última vez que lá fui pus-me a investigar mini colunas wireless, nomeadamente aquelas que funcionam via Bluetooth - temos uma deste género, estamos rendidos à sua portabilidade e queremos fazer um upgrade. Ligámos os iPhones a TODAS as mini colunas (ao mesmo tempo que dançávamos freneticamente ao som do Happy do Pharrell Williams - que família de doidos, a minha) e chegámos à conclusão de que, em termos de relação preço-qualidade, havia duas que se destacavam claramente. 

E porque não quero que vos falte nada (e para evitar que façam a figura que nós fizemos) aqui ficam as duas finalistas: Harman Kardon Esquire Portable Wireless Bluetooth Stereo Speaker System e mini-coluna Bose SoundLink Mini Bluetooth. Em termos de qualidade, são ambas bastante compatíveis, ganhando a Harman Karon em termos de design (é LINDA) e a Bose em termos de graves.

Se tiverem um pouco mais de dinheiro para gastar, aí também já recomendo as Jawbone, igualmente disponíveis na Fnac.

Aqui fica (mais um)a sugestão!


Sem comentários: