quarta-feira, 2 de abril de 2014

Expliquem-me como se eu tivesse dois anos...



Como é que uma mulher pode ter um ser (para todos os efeitos) estranho a crescer dentro de si durante nove meses e não dar por nada?!

6 comentários:

FME disse...

LOL é de facto um grande mistério!

Carminho disse...

"Sei que posso parecer estúpida..." Ah, lá agora, quem é que pensa uma coisa dessas da rapariga? :/

Carminho disse...

"Sei que posso parecer estúpida..." Ah, lá agora, quem é que pensa uma coisa dessas da rapariga? :/

Maria Caxuxa disse...

No canal de televisão TLC há (ou havia já não vejo tv há muito tempo) um programa que se chamava "I didn't know I was pregnant" e não faltavam histórias destas!! O programa tinha médicos a explicar estes "fenómenos" e ao que parece é mesmo possível. Eu vi alguns episódios (confesso que colei ahaha) e também ficava parva da vida a olhar para o ecrã! O corpinho feminino às vezes trai uma pessoa ahaha

Sofia Marques disse...

Explicar não sei mas vivi um caso desses bem próximo de mim... A minha melhor amiga descobriu que estava grávida quando foi tê-la! E eu estive sempre com ela durante os 9meses e ela não tinha barriga nenhumaaaaaaaa e nada que indica-se que estaria grávida. Mas o que é certo é que a Maria nasceu grande e saudável :-)

Mary disse...

A sério, Sofia???!!! Mas o corpo dela não mudou NADA?! E como é que foi possível ela não sentir o bebé a mexer-se dentro dela?! Meu Deus, que isto quase parece ficção científica!!! Com uma série sobre o assunto e tudo, segundo a Maria Caxuxa. Realmente, ele há coisas do arco da velha!