quinta-feira, 13 de março de 2014

Sugestão para o fim-de-semana


Imaginem uma princesa linda de morrer por fora mas... horrível por dentro. É este o ponto de partida de "A Bela é um Monstro", a peça que fomos ver no fim-de-semana passado e da qual não podíamos ter gostado mais!

Bela vive no Reino de Calentina e é conhecida pela sua beleza ímpar. É de longe a rapariga mais bonita de todo o Reino, mas a sua beleza tornou-a uma pessoa feia, teimosa e caprichosa. Até que um dia, com a visita de um príncipe cego e uma pitada de magia à mistura, tudo começa a mudar…

Gostámos imenso de "A Bela é um Monstro" pela mensagem que transmite - que a verdadeira Beleza vem de dentro, que vale a pena lutar e trabalhar por aquilo em que acreditamos e que não é aquilo que temos que nos define, mas sim aquilo que somos -, porque gostámos do ambiente acolhedor e familiar do Teatro Turim e pelo facto de (cereja no topo do bolo!) termos tido oportunidade de tirar fotografias e conversar com o elenco no fim, o que foi TOP!

Esta peça já esteve em cena no passado e foi precisamente o sucesso da primeira temporada que ditou o seu regresso. Não percam o resto da história e descubram o que acontece à Princesa Bela e ao Reino de Calentina, aos Sábados às 16h00 e Domingos às 11h00, no Teatro Turim.

Marquem já que a peça só está em cena até ao fim do mês!

Datas: 1 a 30 de Março, Sábados às 16h00 e Domingos às 11h00
Bilhetes dos 5€ aos 8€
Teatro Turim: Estrada de Benfica, 723A, Lisboa
  (em frente à Igreja de Benfica)
Reservas e informações: 93 8369495  217 606 666  geral@teatroturim.com

1 comentário:

Bruxa Mimi disse...

Ouvi falar desta peça no ano passado e lembro-me de pensar que devia ser muito gira para os miúdos (e para mim), mas não fui ver. A ver se é desta!

Obrigada pela partilha!