terça-feira, 18 de março de 2014

Partida, largada, fugida!


Não há volta a dar: sou uma pessoa total e absolutamente dada ao Verão. Mal aparecem os primeiros raios de sol é ver-me despertar para a vida qual girassol. Lembram-se de ter dito que ia começar a correr? Pois que não comecei: este Inverno choveu imenso e confesso que o meu sofá chamou por mim de forma estridente. Mas agora sinto imensa vontade de começar: o equipamento já tinha (é o da ginástica, embora esteja mortinha para lhe acrescentar umas coisas novas), fui à Decathlon comprar o que faltava (um suporte de braço para o iPhone e um cardiofrequencímetro, que é para saber às quantas ando e não falecer a meio da coisa) e também já arranjei companhia, que é para ter quem puxe por mim.

Agora é "só" começar a correr por aí, tentar não cair para o lado e esperar ficar viciada até ao próximo Inverno (diz que isto vicia à séria), que é para o sofá não voltar a falar mais alto.

Pessoas: torçam por mim!

7 comentários:

Ace disse...

também quero ver se começo umas caminhadas :)

Ace disse...

também quero ver se começo umas caminhadas :)

Maria Caxuxa disse...

Muito bem! Esse é o espírito! E sim, vicia e muito!!!!

YoVi disse...

Siga a marinha!!!
Estamos a torcer ;)

L das Horas disse...

Boa, boa, só custa mesmo começar! :D

Carminho disse...

Andava nesse dilema de voltar às minhas corridinhas ao final da tarde e a lutar contra o sofá que gritava de saudades minhas quando chegava a casa... ter um blogue de receitas para alimentar também não ajuda :P Mas acabaram-se as desculpas e tenho tido tempo para tudo, chego à noite morta mas vale a pena :)

www.chamavalheumfigo.blogs.sapo.pt

P disse...

Não sei se é perto ou não de ti, mas cá fica:
correrlisboa.clix.pt/tudo_no_sitio.php