segunda-feira, 31 de março de 2014

Mayday!


A minha placa alisadora morreu. Numa altura em que já preciso de fazer um novo alisamento e está imensa humidade lá fora. Dito isto, alguém me recomenda uma boa? Não preciso daquelas que podem ser aplicadas com o cabelo molhado ou fazem caracóis, apenas de uma que alise bem. Isto porque até hoje só tive placas da Remington, mas a verdade é que já é a terceira que se me falece.

Agradecida!

10 comentários:

Trapinhos :D disse...

Poxa :( também ando à procura de uma boa

REGI disse...

Eu adoro a minha. È uma babyliss pro ja tem pelo menos 3 anos e funciona lindamente... e o meu cabelo é terrivel e nao fiz alisamento.
Recomendo mesmo

beijinhos e muitos sucessos

Regina

Princesa Jasmine disse...

Eu tenho uma da Rowenta SF4412EA e estou muito satisfeita. Já tenho à 3 ou 4 anos.

Diana disse...

Diz que as GHD são as melhores no que respeita a este tema. Vale bem a pena o investimento. Só conheço à venda em sites do país de sua majestade. Fica um exemplo:
http://www.hqhair.com/home.dept

Mariana disse...

Eu tenho uma IMETEC há uns anitos e estou super satisfeita. Tão boa ou melhor que Rowentas e Remingtons. No meu caso quis uma wet and dry porque tenho muito cabelo (felizmente) e nunca o consigo secar completamente.

http://www.worten.pt/store/alisador-imetec-creativ-1639.html

Unknown disse...

Maria, pergunte qual é que a sua cabeleireira usa. Elas, geralmente, têm das melhores! Eu comprei a minha no meu cabeleireiro, não tem regulador de temperatura, mas já tem uns bons anos de vida (uns 6) e continua para as curvas. É de Inglaterra, uma marca estranha (Qivsi Gorgeous), nem encontro na net...
Boa sorte!

Unknown disse...

Encontrei: www.gorgeouslondon.co.uk!

Sara disse...

As GHD!! Sem dúvida. São excelentes. E caras... Mas valem todo o investimento. Vê na feelunique.com :)

disse...

http://www.worten.pt/store/alisador-rowenta-cf7550eo.html

Eu tenho esta há mais de 2 anos e estou bastante satisfeita. Além disso tem as placas largas para me despachar mais depressa. :)

Mary disse...

Meninas, muito obrigada pelo vosso feedback! Acabei por comprar uma Rowenta Wet & Dry que me pareceu reunir opiniões bastante favoráveis, daqui a pouco tempo farei o ponto de situação.

Beijinhos a todas, são as maiores!